Logo da CAARJ
Logo da OAB-RJ

SEM CATEGORIA | NOTÍCIAS

Ilha do Governador recebe o Bem-Estar Itinerante

Destaque

A manhã ensolarada do último sábado (07) foi a escolhida pelo Eixo Bem-Estar da Caarj para dar início ao projeto Bem-Estar Itinerante, na Ilha do Governador. Para o evento Family Day, realizado em parceria com a OAB/Ilha do Governador, o setor preparou uma manhã de atividades variadas: massoterapia, hidratação, treinão de workout funcional, zumba, alongamento e partidas de futebol, apitadas pelo árbitro da CBF Luiz Antônio Silva dos Santos, o Índio.

Para a diretora do Eixo, Marisa Gaudio, a ideia do projeto é fazer com que os serviços do Bem-Estar sejam conhecidos por todas as subseções. “Nosso objetivo é levar nosso conceito para locais que não contam com as nossas tendas”, afirmou Marisa, lembrando que o formato do Family Day pode não ser repetido em outras edições do Itinerante. “Vai depender muito de cada subseção, não vai ser sempre igual. O que segue semelhante é a presença de avaliações funcionais e de atividades que combatam o sedentarismo, além de promover a integração e o congraçamento entre os colegas, que também é um objetivo do Bem-Estar”, acrescentou a diretora. Subseções que queiram participar do Projeto Bem-Estar Itinerante devem entrar em contato com o Eixo.

Presidente da OAB/Ilha do Governador, Luiz Carlos Varanda agradeceu a oportunidade de receber a primeira edição do Bem-Estar Itinerante. “Nossos advogados têm o desejo de ter uma tenda do Eixo na nossa região, por isso fizemos o pedido para participar deste evento”, afirmou ele, dizendo ser esta uma excelente oportunidade de integração da classe. “Faz parte do nosso papel de presidentes atrair o advogado para as atividades da Ordem, e esta une esta possibilidade à diversão, ao lazer. Damos todo o apoio a este tipo de iniciativa”, acrescentou Varanda. O evento contou com a presença do coordenador regional do DAS, Ricardo Menezes, e do presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB/RJ, Luciano Bandeira.