Logo da CAARJ
Logo da OAB-RJ
Informativo CAARJ

CULTURAL | NOTÍCIAS

Parcerias do Caarj Cultural oferecem descontos em grandes musicais

Em uma adaptação inédita, um dos maiores sucessos da TV na década de 90 se transformou em “Vamp – O Musical”, com parte do elenco original da novela integrando o espetáculo, em cartaz no Teatro Riachuelo. Como na novela, exibida em 1991, a trama contará a história de Natasha, uma cantora que vende a alma para o Conde Vlad em troca do sucesso na carreira. Ele, apaixonado por sua presa, fará de tudo para conquistá-la, mas com o passar do tempo Natasha tentará se livrar dele e da maldição de ser vampira para sempre. O espetáculo está em cartaz às quintas e sextas, às 20h30, aos sábados, às 16h30 e 20h30 e aos domingos, às 18h00, até o mês de junho, e advogados recebem 25% de desconto no ingresso.

Já o espetáculo “Josephine Baker – A Vênus Negra” representa o “mito de Cinderela”, onde Josephine, uma menina negra, pobre, nascida em St. Louis num período de intensa discriminação e segregação racial, se tornou uma das artistas mais célebres de sua época. Com sua dança selvagem e a expressão facial em cena, e posteriormente com seu surpreendente refinamento, tornou-se uma aclamada cantora francesa, mas sem nunca abandonar seu entusiasmo e sua voracidade, valendo-se sempre do humor e do deboche para conquistar e alegrar seu público. A advocacia é agraciada com 30% de desconto no espetáculo, exibido quinta e sábado às 20h e aos domingos às 19h no Teatro Maison de France

Os advogados também podem conferir o espetáculo “Renato Russo – O Musical”, em cartaz no Teatro das Artes, que após lotar os teatros numa bem sucedida trajetória volta aos palcos mostrando que o tempo passou, mas Renato continua atual, moderno, contemporâneo e arrebatando novas plateias e novos públicos. A banda Arte Profana, formada por teclado, guitarra, baixo e bateria, ilustra com 22 canções a peça que conta a história do músico desde a juventude “punk” em Brasília, quando fundou a primeira banda, “Aborto Elétrico” e ficou por dois anos em uma cadeira de rodas até o sucesso da Legião Urbana, também mostra um quebra-quebra num show em Brasília e os problemas com drogas estão na encenação. Depoimentos, reportagens, entrevistas de Renato, parentes, livro e imagens de shows serviram como base para a concepção da obra. “Renato Russo – O Musical”, já foi assistido por mais de 200 mil pessoas, percorreu 40 cidades e fez mais de 400 apresentações. O musical está em cartaz até o dia 30 de abril, oferecendo 20% de desconto aos advogados que podem comparecer ao teatro sexta-feira e sábado às 21:30 e aos domingos às 20h.



NOTÍCIAS

16/11/2018 - Segundo filme de Animais Fantásticos estreia no Odeon

SAIBA +

09/11/2018 - Eixo Cultural da CAARJ já distribuiu mais de 2700 ingressos em 2018

SAIBA +

06/11/2018 - Coral de Advogados CAARJ Centro recebe colegas coralistas para intercâmbio

SAIBA +

01/11/2018 - Teatro Clara Nunes será palco de festival voltado às crianças

SAIBA +

01/11/2018 - Canções de Roberto Carlos embalam espetáculo de dança em Niterói

SAIBA +

31/10/2018 - Terceiro encontro de Corais da Advocacia é marcado pela emoção ocasionada pelo canto

SAIBA +

31/10/2018 - Pague metade para dar muita risada

SAIBA +

29/10/2018 - Confira os espetáculos com desconto em novembro

SAIBA +

25/10/2018 - Caravana Sociocultural faz a advocacia chorar duas vezes

SAIBA +

25/10/2018 - Terror, suspense e musical na programação do Cine Odeon

SAIBA +

[MAIS NOTÍCIAS]