Logo da CAARJ
Logo da OAB-RJ

CULTURAL | NOTÍCIAS

Caarj promove Cantando Direito em Nilópolis

A advocacia da Baixada Fluminense recebeu na última quarta-feira (31) o projeto Cantando Direito,uma iniciativa do Eixo Cultural da Caarj, no Armazém do Pereira, em Nilópolis. No evento, os colegas puderam soltar a voz e se confraternizar. Presidente da Caarj, Marcello Oliveira destacou que a Caixa está aberta a levar seus projetos a outros endereços, além do Centro do Rio. “Estamos disponíveis a pensar coisas novas. Para nós, é uma felicidade muito grande estar aqui hoje, promovendo momentos de alegria e descontração”, afirmou.

O sucesso do evento se deu ao esforço e mobilização dos representantes da região. “Fiquei satisfeitíssimo com o resultado, pois divulgamos bastante para que fosse um sucesso. É ótimo ver os colegas juntos e felizes, mesmo no um momento difícil que o Brasil está passando. Hoje estamos vendo os colegas alegres, cantando e dançando”, ressaltou anfitrião do evento e presidente da subseção de Nilópolis, Celso Gonçalves. O ex-delegado da subseção e atual coordenador-geral dos Delegados da Caarj, Onílio Correia, reiterou a importância da realização do evento. “Os colegas da Baixada sempre reclamam do horário dos eventos por conta da acessibilidade na volta pra casa. Realizar o Cantando Direito aqui foi um pedido da advocacia local”, pontuou.

Um dos principais objetivos da Caixa, além do bem-estar geral do advogado, é promover momentos de integração e descontração, além de fazer com que suas ações cheguem aos advogados de todo o Estado. “É importante para o advogado se engajar com o que a Caarj oferece, já que são muitas coisas. Queremos realmente promover a integração da advocacia”, esclareceu Naide Marinho, secretária-geral da Caarj, que foi endossada pela diretora do Eixo Cultural, Ana Carolina Lima.
“Estamos fazendo o Cantando Direito, mas ao mesmo tempo estamos promovendo a Copa Caarj de Jiu-Jitsu. Pretendemos misturar as vivências, integrar a advocacia, de uma forma descontraída, aproveitando para fortalecer a categoria”, frisou.

Também estiveram presentes ao evento o presidente da OAB/Belford Roxo, Abelardo Tenório; a presidente da OAB/Pavuna, Fátima Lira; o vice-presidente da OAB/Nova Iguaçu, Hilário Franklin; o delegado Caarj na OAB/Maricá, Hélio Marcos, o delegado Caarj na OAB/Nova Iguaçu, Luiz Cláudio Martins Teixeira e a delegada Caarj na OAB/São João de Meriti, Márcia Menezes. No próximo dia 7, o Cantando Direito terá uma edição promovida pela Caarj em parceria com a subseção de Leopoldina, na Casa Café do Fórum, em Olaria.

Este slideshow necessita de JavaScript.



NOTÍCIAS

03/07/2018 - Sala Baden Powell promove festival de Bossa Nova

SAIBA +

22/06/2018 - Cineclube Direito em Movimento exibe a pré-estreia de Auto de Resistência

SAIBA +

12/06/2018 - Advogado paga meia no Festival Varilux de Cinema 2018

SAIBA +

11/06/2018 - Passeio histórico pelo Centro do Rio encanta os participantes da Caravana Sociocultural

SAIBA +

04/06/2018 - Confira os espetáculos com desconto em junho

SAIBA +

25/05/2018 - Coral de Madureira/Jacarepaguá completa quatro anos

SAIBA +

17/05/2018 - Assistir a Deadpool 2 no Cine Odeon é uma boa do final de semana

SAIBA +

16/05/2018 - Caravana Sociocultural leva advocacia para a estreia de peça sobre Luiz Gama

SAIBA +

09/05/2018 - Exposição Faces da Justiça chega à OAB Madureira/Jacarepaguá

SAIBA +

09/05/2018 - Coral da Leopoldina é presenteado com teclado pelo CAARJ Cultural

SAIBA +

[MAIS NOTÍCIAS]