Logo da CAARJ
Logo da OAB-RJ

CULTURAL | NOTÍCIAS

Cantando Direito chega à Leopoldina

 

A advocacia da OAB/Leopoldina recebeu, nesta quarta-feira (07), o projeto Cantando Direito, coordenado pelo Eixo Cultural da Caarj. Este é o terceiro projeto cultural da Caarj encampado pela subseção. “Nossos advogados gostam de atividades culturais. Já tivemos aqui o Entreatos Jurídicos, o Sarau e agora, o Cantando Direto. Temos a alegria própria dos leopoldinenses, e é com esta alegria que sempre recebemos a Caarj e seus projetos em nossa subseção”, disse a presidente da OAB-Leopoldina, Talita Menezes, que no último triênio atuou como diretora do eixo Cultural.

 Presidente da Caarj, Marcello Oliveira frisou que levar as atividades da Caixa cada vez mais ao alcance dos advogados é uma das metas dos projetos da instituição. “Queremos que cada vez mais a categoria participe das nossas ações, e tirar as iniciativas do Centro da cidade e levar para as subseções é o caminho para isso”, pontuou. A diretora deste triênio, Ana Carolina Lima, agradeceu a animação dos advogados leopoldinenses e disse que este é o objetivo das iniciativas culturais da Caixa: promover a integração da classe. “Estamos vendo aqui advogados de outras subseções, advogados de diversas faixas de idade, todos reunidos para consumir cultura e se conhecer melhor. E este é o nosso objetivo, a cultura agrega as pessoas e traz qualidade de vida, e este é o foco da Caarj”, afirmou.

 Diretor de Cultura da OAB-Leopoldina, Alexandre Aguilhar disse que a receptividade à ação foi muito boa, e que pretende repetir a dose em breve. “Fizemos o Sarau no ano passado e percebemos que havia esta demanda, por mais iniciativas deste tipo. Pretendemos repetir o Cantando Direito, certamente”, garantiu. Delegado Caarj na subseção, Pablo Fontoura endossou o colega. “É muito bom trazer a Caarj para perto do advogado, não só com as ações de saúde, mas também com outras frentes”, acrescentou. Também estiveram presentes a secretária-geral da Caarj, Naide Marinho, o coordenador-geral dos delegados, Onílio Correia e o coordenador dos delegados da Região dos Lagos, César Spezin, além do vice-presidente da OAB-Nova Iguaçu, Hilário Franklin, e do delegado Caarj na OAB-Barra da Tijuca, Elvis Dutra.



NOTÍCIAS

11/10/2018 - Vem aí o terceiro Encontro de Corais CAARJ

SAIBA +

11/10/2018 - Odeon abre espaço para os geniais Gaga e Bergman

SAIBA +

09/10/2018 - Aproveite com a criançada os descontos em peças teatrais

SAIBA +

05/10/2018 - Arquirrival do Homem-Aranha rouba a cena no Odeon

SAIBA +

03/10/2018 - Estreias nacional e internacional nas telas do Cine Odeon

SAIBA +

02/10/2018 - Confira os espetáculos com desconto em outubro

SAIBA +

27/09/2018 - CAARJ leva reflexão sobre Direitos Humanos a Volta Redonda e Rio Bonito

SAIBA +

25/09/2018 - Palestra de Guilherme Miziara reúne cerca de 200 advogados em Nilópolis

SAIBA +

20/09/2018 - Odeon oferece ficção, suspense e terror aos amantes da sétima arte

SAIBA +

19/09/2018 - Teatro Clara Nunes é o novo parceiro da CAARJ

SAIBA +

[MAIS NOTÍCIAS]