Logo da CAARJ
Logo da OAB-RJ

CULTURAL | NOTÍCIAS

Advogados prestigiam a 1º edição do Samba da Advocacia

Nesta quarta-feira, 08/11, depois de um dia de audiências e petições, a advogada Mônica de Goes seguiu para a Lapa, no Centro, para se descontrair na 1º edição do Samba da Advocacia. O projeto segue a proposta da Caixa de Assistência do Rio (Caarj) de cuidar do advogado, promovendo momentos de bem-estar e lazer. As ações vão além de vacinação, verificação de pressão, glicose e colesterol. “Trabalhamos na prevenção e no cuidado com a saúde, o que inclui a garantia de momentos de diversão. Tudo para o advogado precisar ir cada vez menos ao médico”, lembrou o presidente da Caixa do Rio, Marcello Oliveira.

Entusiasta dos eventos da Caarj, Mônica fez questão de comparecer com suas colegas ao evento do eixo Cultural. “Participo do bloco de carnaval, aproveito a parceria com o Cine Odeon para assistir aos filmes e peças e hoje estou aqui prestigiando o samba. Acho esse movimento de extrema importância para nossa classe, que enfrenta uma rotina estressante, de muita responsabilidade, compromissos e prazos. Isso aqui é uma forma de descontração necessária”, disse a advogada.

Também muito animado, o advogado Eduardo Melo participava pela primeira vez de um evento da Caarj. Ao lado de seus colegas, e em ritmo de samba, ele aproveitou a ocasião para a sua despedida do escritório em que trabalhava. “Momentos assim proporcionam uma integração de pessoas, de equipes, um networking que traz novas possibilidades, horizontes e trocas de experiências. É onde conseguimos selar amizades, é um momento de encontro e celebração, que é muito importante. A vida não é só trabalho”, frisou.

Ali também estava mais um adepto do samba: o advogado e delegado Caarj Erick Bridi. Carioca radicado em Paraty, ele pegou estrada rumo aos arcos para sambar com os colegas. “Mais uma vez a Caixa inova aproximando a categoria e estimulando a criação de vínculos sociais”.

A diretora do eixo Cultural, Ana Carolina Lima, mostrou que tem samba no pé e recepcionou os presentes, que foram agraciados com um brinde do eixo. “Reunir advogados de várias cidades do Estado é um sucesso. Foi uma festa bonita, harmoniosa e regada com a nossa cultura do samba. Isso sim ajuda a combater o estresse”. Também esteve presente a secretária geral da Caarj, Naide Marinho, que celebrou seu aniversário durante o evento.



NOTÍCIAS

11/10/2018 - Vem aí o terceiro Encontro de Corais CAARJ

SAIBA +

11/10/2018 - Odeon abre espaço para os geniais Gaga e Bergman

SAIBA +

09/10/2018 - Aproveite com a criançada os descontos em peças teatrais

SAIBA +

05/10/2018 - Arquirrival do Homem-Aranha rouba a cena no Odeon

SAIBA +

03/10/2018 - Estreias nacional e internacional nas telas do Cine Odeon

SAIBA +

02/10/2018 - Confira os espetáculos com desconto em outubro

SAIBA +

27/09/2018 - CAARJ leva reflexão sobre Direitos Humanos a Volta Redonda e Rio Bonito

SAIBA +

25/09/2018 - Palestra de Guilherme Miziara reúne cerca de 200 advogados em Nilópolis

SAIBA +

20/09/2018 - Odeon oferece ficção, suspense e terror aos amantes da sétima arte

SAIBA +

19/09/2018 - Teatro Clara Nunes é o novo parceiro da CAARJ

SAIBA +

[MAIS NOTÍCIAS]