Logo da CAARJ
Logo da OAB-RJ

BEM-ESTAR | NOTÍCIAS

Atletas da CAARJ são os grandes campeões dos Jogos de Verão das Caixas dos Advogados

A CAARJ conquistou, neste sábado (13/01), o primeiro lugar na classificação geral dos Jogos de Verão das Caixas de Assistências dos Advogados, em Vitória, no Espírito Santo. A música da torcida, criada durante a viagem às terras capixabas, já parecia um presságio deste feito: “Sorria, sorria! É tempo de sorrir, sorria! Sorriso da CAARJ, nos jogos de verão. O Rio vai ser campeão!”. Vencedora, a Caixa do Rio agora já começa a pensar na preparação para os Jogos de 2019, em Maceió, Alagoas.

No jiu jitsu, foram seis medalhas de ouro, quatro de prata e uma de bronze, para orgulho do técnico do grupo, Anderson Russo. “É maravilhoso ver que meu trabalho tem sido bem feito. Tudo que eu passo pra eles foi colocado em prática e isso foi visto durante as lutas. Vir com 13 atletas e levar 11 medalhas para casa mostra que nossa participação teve saldo positivo e isto é muito gratificante. Sou grato à CAARJ e à equipe da OAB Nova Iguaçu, que apóia o projeto, que eu espero que seja cada vez mais expandido”, afirmou. A advogada Paula Sepúlveda era pura animação. Ela vibrava incessantemente cada vez que um lutador entrava no tatame. “Demos um show e estamos felizes pra caramba. Só tenho a agradecer!”, comemorava.

Outro destaque da delegação da CAARJ foi o Basquete, que chegou invicto ao ouro, em uma final eletrizante contra o time da Caixa do Distrito Federal (31 x 30). Em nome dos atletas campeões, o capitão da equipe CAARJ, Luccas Cobbet (o Dinno), agradeceu a imensa torcida. “O apoio de todos foi muito importante para as vitórias. Agradecemos muito também aos que nos auxiliaram diretamente na quadra; à Fabiana, nossa coordenadora, que cuidou da gente com muito carinho; ao presidente, Marcello Oliveira, pela oportunidade de participar do torneio, e a toda a CAARJ pela estrutura”, disse. Robson Medeiros foi ainda mais incisivo: “não conseguiríamos o desempenho que tivemos sem a estrutura que nos foi fornecida”, garantiu o medalhista do basquete.

A advogada Vanessa Silveira, que competiu no Beach Tênis e no Futebol, considerou a experiência maravilhosa. Segundo ela, a organização da equipe CAARJ era de dar inveja a qualquer delegação. “Estou encantada com todos pela enorme dedicação e comprometimento para com todos nós. Essa equipe merece o troféu de campeã. Fizeram a gente se sentir um grupo de atletas profissionais”, brincou a advogada, que promete não parar mais.

Este slideshow necessita de JavaScript.



NOTÍCIAS

12/06/2018 - Basquete da CAARJ segue invicto na Liga Super

SAIBA +

11/06/2018 - Inscrições prorrogadas para a Copa Nacional de Jiu-Jítsu da Advocacia

SAIBA +

08/06/2018 - Inscrições abertas para a Copa Nacional de Jiu-Jítsu da Advocacia

SAIBA +

28/05/2018 - Treinão para a Meia Maratona reúne quase 100 pessoas em Icaraí

SAIBA +

22/05/2018 - Torneio marca inauguração do Núcleo Feminino de Futebol Society da CAARJ

SAIBA +

22/05/2018 - Tendas Bem-Estar se reúnem no Parque Madureira

SAIBA +

17/05/2018 - CAARJ recebe FJJD-Rio para assinatura de lançamento da 2ª Copa CAARJ de Jiu-Jitsu

SAIBA +

16/05/2018 - Projeto Tendas Bem-Estar CAARJ chega a Macaé

SAIBA +

15/05/2018 - Amaury Bitteti brilha no seminário de Jiu-Jitsu organizado pelo CAARJ

SAIBA +

14/05/2018 - Vida e Bem Estar – Agenda de Maio de 2018

SAIBA +

[MAIS NOTÍCIAS]


Subseções promovem jogos esportivos para advogados e estagiários de Direito

Quer fugir do sedentarismo? Afinadas com a ideologia do Eixo Bem-estar, algumas subseções já têm agenda para a prática desportiva, como futebol e vôlei.

SAIBA +


Inauguração Tendas Bem-Estar – O Vídeo

Clique e assista o vídeo      

SAIBA +