Logo da CAARJ
Logo da OAB-RJ

CULTURAL | NOTÍCIAS

AVISO: Cine Odeon terá recesso de carnaval

Com a chegada da folia o Cine Odeon Net Claro fecha suas portas a partir de sábado (10/02) e retorna na terça-feira (13/02) com sua programação normal. Confira:

· Eu, Tonya, de Craig Gillespie, com Margot Robbie, Allison Janney, Sebastian Stan. Drama baseado em fatos reais. Desde muito pequena exibindo talento para patinação artística no gelo, Tonya Harding (Margot Robbie) cresce se destacando no esporte e aguentando maus-tratos e humilhações por parte da agressiva mãe (Allison Janney). Entre altos e baixos na carreira e idas e vindas num relacionamento abusivo com Jeff Gillooly (Sebastian Stan), a atleta acaba envolvida num plano bizarro durante a preparação para os Jogos Olímpicos de Inverno de 1994. O filme está indicado em três categorias do Oscar 2018: Melhor Edição, Melhor Atriz (Margot Robbie) e Melhor Atriz Coadjuvante (Allison Janney).

· A Forma da Água, de Guillermo del Toro, com Sally Hawkins, Doug Jones, Richard Jenkins, Michael Shannon, Octavia Spencer. Com 13 indicações ao Oscar 2018, o filme se passa na década de 60, em meio aos grandes conflitos políticos e transformações sociais dos Estados Unidos da Guerra Fria, a muda Elisa (Sally Hawkins), zeladora em um laboratório experimental secreto do governo, se afeiçoa a uma criatura fantástica mantida presa e maltratada no local. Para executar um arriscado e apaixonado resgate ela recorre ao melhor amigo Giles (Richard Jenkins) e à colega de turno Zelda (Octavia Spencer). As indicações incluem Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Atriz (Sally Hawkins), Melhores Ator e Atriz Coadjuvantes (Richard Jenkins e Octavia Spencer).

· The Post – A Guerra Secreta, de Steven Spielberg, com Meryl Streep, Tom Hanks, Sarah Paulson. Neste drama, Kat Graham (Meryl Streep) é a dona do The Washington Post, um jornal local que está prestes a lançar suas ações na Bolsa de Valores de forma a se capitalizar e, consequentemente, ganhar fôlego financeiro. Ben Bradlee (Tom Hanks) é o editor-chefe do jornal, ávido por alguma grande notícia que possa fazer com que o jornal suba de patamar no sempre acirrado mercado jornalístico. Quando o New York Times inicia uma série de matérias denunciando que vários governos norte-americanos mentiram acerca da atuação do país na Guerra do Vietnã, com base em documentos sigilosos do Pentágono, o presidente Richard Nixon decide processar o jornal com base na Lei de Espionagem, de forma que nada mais seja divulgado. A proibição é concedida por um juiz, o que faz com que os documentos cheguem às mãos de Bradlee e sua equipe, que precisa agora convencer Kat e os demais responsáveis pelo The Post sobre a importância da publicação de forma a defender a liberdade de imprensa.

Advogado tem 50% de desconto apresentando a carteirinha da OAB.

Consulte a programação
Site: www.cineodeon.com.br
Compra: www.ingresso.com
Facebook: www.facebook.com/CineOdeon



NOTÍCIAS

09/08/2018 - CAARJ homenageia Advocacia com 50% de desconto em espetáculos

SAIBA +

09/08/2018 - CAARJ sedia roda de conversa “Reparação Como a Verdadeira Justiça Social”

SAIBA +

08/08/2018 - Grandes filmes e performance simultânea agitam o Odeon

SAIBA +

07/08/2018 - Caravana Sociocultural teve filme de ação e muita pipoca

SAIBA +

07/08/2018 - Confira os espetáculos com desconto em agosto

SAIBA +

03/08/2018 - Comédia e Ação dividem a tela do Odeon

SAIBA +

27/07/2018 - Anima Mundi 2018 está no Cine Odeon Net Claro

SAIBA +

12/07/2018 - Coral da Advocacia participa do aniversário de 103 anos do Olaria

SAIBA +

11/07/2018 - Semana de grandes estreias no Cine Odeon

SAIBA +

09/07/2018 - Participe do Coral da Advocacia

SAIBA +

[MAIS NOTÍCIAS]