Logo da CAARJ
Logo da OAB-RJ

BEM-ESTAR | NOTÍCIAS

Macaé recebe o primeiro Núcleo CAARJ de Jiu-Jítsu do Norte Fluminense

A CAARJ já conta com o seu quarto Núcleo de Jiu-Jítsu, o primeiro na região Norte Fluminense. O espaço, inaugurado neste mês de junho, veio contemplar a advocacia de Macaé e arredores. “Nada mais justo do que viabilizar uma atividade como essa para pessoas que se importam diariamente com seus clientes. É uma atividade que traz para o advogado a oportunidade de realizar o seu próprio interesse, cuidando da saúde física e mental”, disse Fabiano Paschoal, presidente da Subseção e aluno do Núcleo de Jiu-Jítsu.

Renan Aguiar, tesoureiro da CAARJ, lembra que o projeto é pioneiro entre as Caixas de Assistência do país e subseções, mas já se tornou um grande sucesso abraçado pela classe. “Esperamos que continue surtindo efeitos positivos nas vidas dos advogados. Temos depoimentos de colegas que mudaram o seu estilo e a qualidade de vida por conta do Jiu-Jítsu, das Tendas e de outros projetos da CAARJ, criados para cuidar da saúde e bem-estar”, afirmou Renan.

Gratidão definia o sentimento de Victor Schueler, delegado que representa a CAARJ na Subseção. “Trazer essa oportunidade para os advogados de Macaé é muito gratificante, principalmente para os que estão sedentários. Tenho certeza de que vamos modificar a vida de muitos colegas com esse projeto”, celebrou. “O advogado sem saúde é um advogado que não consegue produzir, que não consegue ter uma vida social agradável. O projeto vai proporcionar mais saúde e mais bem-estar para a advocacia daqui”, completou Victor.

Além de mestre faixa preta de Jiu-Jítsu, Rodrigo Sarmanho consegue conciliar o ensino da arte suave com o exercício pleno da advocacia. “Pratico Jiu-Jitsu há cerca de 20 anos e sou advogado há 15. Hoje estou realizando um sonho, ao conseguir passar o pouco que aprendi nesses anos de arte marcial para a minha classe profissional”, disse, com a humildade característica dos grandes sábios. “Espero que os advogados da nossa região entendam que o Jiu-Jitsu vem para agregar e trazer mais qualidade de vida, somando-se a uma melhora na alimentação, no sono e no físico”, finalizou Sarmanho.

As atividades do Núcleo CAARJ Jiu-Jitsu de Macaé acontecem todas as segundas, quartas e sextas-feiras, das 17h30 às 18h30, na própria subseção.

Este slideshow necessita de JavaScript.



NOTÍCIAS

11/06/2018 - Inscrições prorrogadas para a Copa Nacional de Jiu-Jítsu da Advocacia

SAIBA +

08/06/2018 - Inscrições abertas para a Copa Nacional de Jiu-Jítsu da Advocacia

SAIBA +

28/05/2018 - Treinão para a Meia Maratona reúne quase 100 pessoas em Icaraí

SAIBA +

22/05/2018 - Torneio marca inauguração do Núcleo Feminino de Futebol Society da CAARJ

SAIBA +

22/05/2018 - Tendas Bem-Estar se reúnem no Parque Madureira

SAIBA +

17/05/2018 - CAARJ recebe FJJD-Rio para assinatura de lançamento da 2ª Copa CAARJ de Jiu-Jitsu

SAIBA +

16/05/2018 - Projeto Tendas Bem-Estar CAARJ chega a Macaé

SAIBA +

15/05/2018 - Amaury Bitteti brilha no seminário de Jiu-Jitsu organizado pelo CAARJ

SAIBA +

14/05/2018 - Vida e Bem Estar – Agenda de Maio de 2018

SAIBA +

10/05/2018 - Clínica CAARJ med10 participa do Vida Prevenção Itinerante nas Tendas Bem-Estar

SAIBA +

[MAIS NOTÍCIAS]


Subseções promovem jogos esportivos para advogados e estagiários de Direito

Quer fugir do sedentarismo? Afinadas com a ideologia do Eixo Bem-estar, algumas subseções já têm agenda para a prática desportiva, como futebol e vôlei.

SAIBA +


Inauguração Tendas Bem-Estar – O Vídeo

Clique e assista o vídeo      

SAIBA +