Logo da CAARJ
Logo da OAB-RJ

CULTURAL | NOTÍCIAS

Primeira edição do Happy Hour CAARJ agitou a advocacia

Na última quinta-feira (16/08), os eixos Cultural e Bem-Estar, em conjunto com o setor de convênios, promoveram a primeira edição do Happy Hour CAARJ. O encontro, que celebrou os cinco anos das Tendas Bem-Estar, aconteceu no Novotel do Centro, que tem parceria com a Caixa e cedeu o espaço para o evento. Além de ficar isenta de entrada, a Advocacia contou com dose dupla de caipirinha e desconto de 10% na conta. Para agitar a festa, advogadas e advogados soltaram a voz no videokê do projeto Cantando Direito, outro projeto do Eixo Cultural.

Diretora do Eixo Bem-Estar CAARJ, Tânia Albuquerque, viu na festa uma demonstração do clima que envolve as Tendas: leve e descontraído. “Estamos aqui comemorando os cinco anos desse projeto lindo, que tem como foco a saúde do advogado, que se exercitando consegue se prevenir de doenças. A ida à Tenda é mais do que fazer exercício, é uma forma de espairecer dos problemas do dia a dia”, acredita Tânia. “A cultura passeia por todos os eixos e atuar em conjunto sempre resulta em coisa boa. Esse é o bom da família CAARJ, essa integração”, completou a Diretora do eixo Cultural, Ana Carolina Lima.

O diretor de Convênios CAARJ, Wagner de Oliveira, também ficou satisfeito com a atmosfera da comemoração e com os inúmeros relatos que ouviu de colegas satisfeitos com os descontos de que fazem uso graças ao empenho da CAARJ em estabelecer parcerias como a do Novotel. “E esse evento é fruto do trabalho que uniu os eixos em prol da promoção de mais benefícios para a classe”, frisou Wagner.

O projeto, que começou em ritmo de comemoração, terá uma programação diferente a cada edição, como DJ ou música ao vivo. “É muito interessante a iniciativa do Happy Hour. É um projeto bacana que une mais os advogados e espero que tenha continuidade”, torce a advogada Rossana Rebecchi.

Participante há dois anos da Tenda Bem-Estar do Flamengo, Zona Sul do Rio, a advogada Janaína Cerutti explica que participar do projeto mudou a sua vida. “Fico muito feliz de fazer parte desse projeto. A Tenda foi extremamente importante pra mim, uso ela como uma terapia. O dia que não vou me sinto diferente”, disse.

Este slideshow necessita de JavaScript.



NOTÍCIAS

07/12/2018 - Literatura crítica e poética compõem revista lançada pela CAARJ

SAIBA +

06/12/2018 - Exposição Faces da Justiça segue para OAB Méier e CAARJ

SAIBA +

06/12/2018 - Curta a programação de dezembro do Cine Odeon com 50% de desconto

SAIBA +

06/12/2018 - Último Cine Clube Direito em Movimento de 2018 reúne os eixos Bem-Estar e Cultural

SAIBA +

04/12/2018 - Confira os espetáculos com desconto em dezembro

SAIBA +

29/11/2018 - Viúvas do crime tomam o Odeon e advogados se dão bem

SAIBA +

26/11/2018 - CAARJ alcança mais de 1000 pessoas com Guilherme Miziara

SAIBA +

23/11/2018 - Teatro Ziembinski tem programação especial no Mês da Consciência Negra

SAIBA +

22/11/2018 - Freddie Mercury chega ao Odeon

SAIBA +

16/11/2018 - Segundo filme de Animais Fantásticos estreia no Odeon

SAIBA +

[MAIS NOTÍCIAS]