Logo da CAARJ
Logo da OAB-RJ

ASSISTÊNCIA | NOTÍCIAS

Calor Humano alcançou mais de 50 instituições beneficentes no RJ

A quarta edição da campanha Calor Humano registrou a arrecadação de mais de 14 mil peças, que foram entregues para cerca de 50 instituições beneficentes escolhidas pelas 45 subseções que abraçaram o projeto desde o início de maio, com a colocação da caixa da campanha e desde o início de julho com a entrega dos agasalhos angariados.

Como nas edições anteriores, as grandes campeãs de arrecadações serão premiadas. “É uma forma de reconhecer a solidariedade da advocacia de cada região. É uma competição super do bem!”, brinca a gerente do Eixo Social da CAARJ, Alline Campanhão. Em 2018, a homenagem acontecerá durante a 2ª Meia Maratona Nacional da Advocacia, que será realizaza em 02/09, na Orla de Copacabana.

Participaram do projeto em 2018 as subseções de Cordeiro, Cantagalo, Cachoeira de Macacu, Itaboraí, Cabo Frio, Resende, Barra Mansa, Ilha do Governador, Miracema, Cambuci, Itaocara, Santo Antônio de Pádua, Paraty, Angra dos Reis, Teresópolis, Petrópolis, Casimiro de Abreu, Belford Roxo, Magé, Niterói, Leopoldina, São João de Meriti, Pavuna, Méier, Madureira/Jacarepaguá, Barra do Piraí, Mendes, Piraí, Búzios, Macaé, Itaperuna, São Gonçalo, Bangu, Santa Cruz, Nova Friburgo, São Fidelis, Bom Jesus de Itabapoana, Nilópolis, Araruama, Valença, Rio Claro, Volta Redonda, Rio das Ostras, Campos dos Goytacazes e Rio Bonito, além do Escritório Bichara.