Logo da CAARJ
Logo da OAB-RJ

BEM-ESTAR | NOTÍCIAS

Mais de mil kits entregues no primeiro dia

Mais de mil participantes da 2ª Meia Maratona Nacional da Advocacia, que acontece neste domingo (02/09), buscaram seus kits no Hotel Pestana Rio Atlântica, em Copacabana, no primeiro dia de entrega, a sexta-feira (31/08).

A quantidade corresponde a mais da metade dos inscritos (1800, aproximadamente). Os competidores têm até a meia-noite de sábado (01/09) para buscarem seus kits, que consistem em sacochila contendo camiseta, viseira, chip, pulseira e número de peito.

No sábado, muitas delegações aproveitaram a parte da manhã para pegar o kit. Foi o caso de Sergipe, com 13 colegas, entre eles a presidente da CAASE, Ana Lúcia Aguiar, que fará os 5K. “No ano passado, a nossa delegação também foi bem numerosa. É maravilhoso este espírito de integração neste momento em que o exercício do nosso trabalho vem sendo atacado. Sentimo-nos mais fortes tanto física como profissionalmente”, afirma Ana Lúcia. E arremata: “a Advocacia não deve se dividir, ao contrário tem que se unir. E este é o grande espírito deste evento”.

Antes do meio-dia, chegava a delegação do Paraná, que trouxe cinco participantes. Eles foram campeões no Concad Sul, evento esportivo realizado em abril deste ano em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, e se dividem entre os que farão 10K e 21K. “Nós mulheres vamos de Meia Maratona e os rapazes farão 5K e 10K”, informa a civilista Jessica Rigatti. “Adorei as cores das camisetas e da sacochila. Está tudo muito lindo”, disse o advogado Erlon R. Konopacki.

Eles elogiaram também a organização. “Aqui está tudo arrumadinho, o que evita filas, como costumamos enfrentar em outras competições. O planejamento e a execução estão saindo a contento”, pontuou o advogado e triatleta Helvis Fernandes de Paula. Logo após a retirada dos kits, os colegas paranaenses saíram apressados porque queriam aproveitar o dia de sol para passear pela cidade.

O presidente da Caixa anfitriã, a CAARJ, Marcello Oliveira, também buscou seu kit na manhã de sábado. Ele cumprimentou a equipe responsável pela entrega. “É muito bom saber que estamos recepcionando bem os participantes. Nosso esforço é para fazer um evento ainda melhor do que a primeira edição, de 2017”, disse Marcelo.

A largada da 2ª Meia Maratona acontece às 7h deste domingo (02/09) na Avenida Atlântica, entre as ruas Figueiredo de Magalhães e Siqueira Campos.

Este slideshow necessita de JavaScript.



NOTÍCIAS

08/11/2018 - CAARJ leva campanha Novembro Azul a Quatis

SAIBA +

23/10/2018 - Time feminino de futebol CAARJ segue evoluindo

SAIBA +

19/10/2018 - Fique ligado ao Bem-Estar no final de semana

SAIBA +

11/10/2018 - Equipe feminina de futebol estreia em torneio

SAIBA +

19/09/2018 - Eixo Bem-Estar recepciona advogados corredores em Bom Jesus do Itabapoana

SAIBA +

06/09/2018 - CAARJ atenderá os advogados participantes de corrida em Bom Jesus de Itabapoana

SAIBA +

04/09/2018 - 2ª Meia Maratona Nacional da Advocacia reuniu mais de 3 mil pessoas em Copacabana

SAIBA +

01/09/2018 - Mais de mil kits entregues no primeiro dia

SAIBA +

30/08/2018 - Serviços de Prevenção Itinerante e Nutrição em Macaé

SAIBA +

28/08/2018 - CAARJ organiza a 29ª Caminhada da Advocacia na orla de Copacabana

SAIBA +

[MAIS NOTÍCIAS]


Subseções promovem jogos esportivos para advogados e estagiários de Direito

Quer fugir do sedentarismo? Afinadas com a ideologia do Eixo Bem-estar, algumas subseções já têm agenda para a prática desportiva, como futebol e vôlei.

SAIBA +


Inauguração Tendas Bem-Estar – O Vídeo

Clique e assista o vídeo      

SAIBA +