skip to Main Content
Práticas Circenses Com 30% De Desconto Para A Advocacia

Práticas circenses com 30% de desconto para a advocacia

Parceiro da Caarj, o Circo Crescer e Viver oferece à advocacia um desconto de 30% nas oficinas de circo oferecidas pela companhia.
Localizado na Cidade Nova, próximo ao Sambódromo, o Crescer e Viver dispõe de infraestrutura profissional capacitada e reúne uma vasta experiência nas áreas em que oferece as oficinas. Isto garante a segurança e o bom desenvolvimento dos treinos, voltados para quem quer praticar exercícios físicos de forma divertida e também para artistas que buscam a manutenção ou a ampliação do seu repertório, tendo como um dos resultados a criação de números e performances circenses.

Conheça as oficinas:

Dança para idosos – As atividades são gratuitas e integram o Projeto Rio ao Ar Livre – uma ação de política pública da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, em parceria com o Circo Crescer e Viver, que objetiva a melhora/manutenção da autonomia funcional, a integração social e o fortalecimento da rede de relacionamento e contatos dos participantes, através da prática de atividades físicas.

Acrobacia de solo – fomenta o autoconhecimento do seu corpo e da sua potência física, por meio de práticas e movimentos acrobáticos no solo voltados para a melhoria da coordenação motora e da flexibilidade. A metodologia preserva o desenvolvimento progressivo do aluno, onde o tempo de aprendizagem é percebido de forma única e particular, respeitando as características físicas de cada um, bem como a sua progressão na atividade. Além disso, o participante tem a oportunidade de desenvolver um repertório básico aplicado à criação de números e performances circenses.

Acrobacia aérea – Com técnicas e movimentos do trapézio simples, lira, tecido e corda lisa, a oficina proporciona ao participante o desenvolvimento de força e resistência física, combinando um trabalho corpóreo integral, com destaque para exercícios nos braços e abdômen. A metodologia é pensada para cada participante e permite o acompanhamento individualizado, possibilitando a percepção do crescimento e amadurecimento progressivo do aluno nas aulas, através da prática de exercícios físicos realizados de forma divertida e prazerosa. Além de benefícios para o corpo, estimula a superação de desafios com benefício para a saúde física e mental.

Serviço: CIRCO CRESCER E VIVER
Endereço: Rua Carmo Neto, nº 143 – Cidade Nova (em frente à Estação do Metrô Praça Onze)
Para falar com o Circo: [email protected]
Telefone: (21) 3972-1391 – atendimento de segunda a sexta, de 9h às 17h

Para mais informações, acesse www.crescereviver.org.br

×
Back To Top
×Close search
Search