skip to Main Content
Ricardo Menezes Se Reúne No TRT Com Representantes Da Advocacia

Ricardo Menezes se reúne no TRT com representantes da advocacia

Ricardo Menezes, presidente da Caarj, esteve nesta manhã (08), no Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região TRT/RJ para dar continuidade, junto com o desembargador José da Fonseca Martins Junior e outros representantes da advocacia, à discussão sobre uma questão apresentada pela advocacia, relativa às dificuldades relatadas pelos profissionais desde a saída das agências bancárias de alguns prédios da Justiça do Trabalho – em especial as dos fóruns da Rua do Lavradio e da Av. Gomes Freire. As agências foram removidas pela administração anterior tendo em vista a necessidade de uso desses espaços pelo Regional. Claudio José Oliveira Gomes, superintendente regional de governo do Banco do Brasil, afirmou que existe interesse por parte da instituição em voltar a ocupar dependências do TRT/RJ, de modo a dar continuidade ao trabalho em parceria que era desenvolvido com o Tribunal e os advogados.

Em outro momento, o desembargador e o presidente da Caarj se reuniram com Marcelo Schaefer, presidente da OAB/RJ – Petrópolis, e outros representantes da entidade para falar sobre o início das obras de construção do novo fórum trabalhista do município, classificado como um antigo desejo da advocacia.

As obras tiveram início em março e a meta da administração do TRT/RJ é que sejam finalizadas até dezembro. O terreno onde será construído o fórum fica localizado na Rua Plínio Leite, sem número, no Centro de Petrópolis e prevê a existência de uma sala para uso dos advogados.

×
Back To Top
×Close search
Search