skip to Main Content
Vem Aí A 1ª Copa Das Subseções!

Vem aí a 1ª Copa das Subseções!

A Comissão de Eventos Esportivos da OAB/RJ, em parceria com a Caarj, realiza neste domingo (26), das 7h às 17h, a 1ª Copa das Subseções do Rio de Janeiro, no Clube Regatas do Flamengo (Avenida Borges de Medeiros, 997, Lagoa). O torneio contará com a participação de 26 equipes masculinas e três femininas de futebol society,

O evento é destinado à advocacia, incluindo seus familiares, que ajudarão sua equipe a conquistar o troféu de “Torcida mais animada”, uma das premiações do Campeonato. As advogadas e advogados montaram suas equipes com até 15 pessoas em sua composição, que disputarão, além do título de campeão, vice-campeão e terceiro colocado, os de “Artilheiro” e “Goleiro menos vazado”.

“Queria parabenizar o diretor da Comissão de Eventos Esportivos, Dário Corrêa Filho, por ter idealizado a Copa, e lembrar que não se trata apenas de uma competição esportiva. Teremos à disposição espaço kids, praça de alimentação e DJ. Será um grande evento de confraternização da advocacia”, disse o presidente da Caarj, Ricardo Menezes.

Veja a ordem dos jogos entre as equipes masculinas.

E também entre as equipes femininas.

×
Back To Top
×Close search
Search