Logo da CAARJ
Logo da OAB-RJ

INSTITUCIONAL | NOTÍCIAS

Caarj segue na torcida pela seleção feminina

A família Caarj segue na torcida pela seleção feminina na Copa do Mundo da França. Nesta terça-feira (18), o expediente será encerrado antes da partida contra a Itália, marcada para 16h, para que todos possam torcer juntos pelo Brasil na última partida da primeira fase, que vale classificação para as oitavas-de-final da competição.
“Ficamos tristes com a derrota no jogo passado, mas a arbitragem foi uma vergonha. O jogo contra a Itália não vai ser fácil, mas se a Marta e a Formiga estiverem bem, a gente consegue uma boa vitória”, diz o presidente da Caarj, Ricardo Menezes, que assistirá novamente à partida junto com os funcionários.
A seleção está em segundo lugar do Grupo C, com os mesmos 3 pontos da Austrália, mas à frente nos critérios de desempate. A Itália, nossa adversária de amanhã, lidera o grupo com 6 pontos. A Jamaica não pontuou e tudo indica que não pontuará, pois enfrenta a forte Austrália no mesmo horário.
As chances de classificação da seleção brasileira, no entanto, são grandes, pois passarão à próxima fase não só as duas primeiras colocadas de cada um dos seis grupos, como também as quatro melhores terceiro colocadas. Isto significa que o Brasil pode garantir a vaga inclusive em caso de derrota para as italianas.
“O regulamento nos favorece, mas ninguém aqui está pensando em derrota, não. A gente quer a classificação, mas com vitória”, diz Rebeca Servaes, vice-presidente da OAB Mulher.