skip to Main Content
OAB/Barra Reinaugura Rede De Vôlei Em Novo Modelo De Parceria Com A Caarj

OAB/Barra reinaugura rede de vôlei em novo modelo de parceria com a Caarj

A OAB/Barra reinaugurou, neste domingo (11), em um novo modelo de parceria com a Caarj, a tradicional rede de vôlei do Posto 7,5, na Praia da Barra, em frente ao Restaurante Hollandaise. O presidente da Caarj, Ricardo Menezes, exaltou o trabalho do presidente da subseção, Marcus Soares, lembrando a importância de as subseções buscarem suas próprias parcerias a fim de viabilizar a assistência à advocacia em cada região do Estado.

“A reinauguração desta rede era uma demanda antiga da advocacia da Barra, mas precisamos, também, descentralizar algumas ações e dar autonomia aos presidentes de subseção para que a gente possa oferecer cada vez mais serviços e parcerias à advocacia”, disse Ricardo Menezes.

O presidente da Comissão de Direito Desportivo, Esporte e Lazer da OAB/Barra, Bruno Coaracy, explicou como pretende utilizar esta autonomia em prol da advocacia não só da Barra da Tijuca, mas de todo o Estado.

“Cada vez mais as subseções e as comissões precisam caminhar pelas próprias pernas. Não podemos ficar dependendo da seccional ou da Caarj para tudo. Nós, aqui na Barra, estamos montando um projeto para transformar este espaço onde hoje é a rede de vôlei, num grande point da advocacia, através de parcerias, trazendo empresas e profissionais que possam oferecer serviços em troca, claro, da visibilidade que a OAB e a Caarj pode dar. Fica bom para todo mundo”, explicou Bruno Coaracy.

×
Back To Top
×Close search
Search