skip to Main Content
Novo Plano Odontológico Possibilita Inclusão De Dependentes

Novo plano odontológico possibilita inclusão de dependentes

A partir de setembro, e pelos próximos 12 meses, o plano odontológico oferecido à advocacia pela OAB/RJ e pela Caarj será o PrimaVida Dental, um plano odontológico de qualidade, sem carência e com ampla rede credenciada. O convênio com a Sulamérica, que estava vigente até agora, será cancelado. A novidade é que é possível incluir dependentes pela mensalidade de R$ 18. Há também a opção de inclusão de agregados, no valor de R$ 21 mensais. Os advogados e advogadas adimplentes com a anuidade seguem isentos de pagamento.

O plano não tem carência e sua cobertura obedecerá ao rol de Procedimentos da Agência Nacional de Saúde (ANS), vigente na época do uso. Para ser atendido na rede credenciada, basta apresentar a carteira da OAB/RJ. Os dependentes e agregados, devem portar um documento de identidade com foto e o número do CPF. Clique aqui, faça a atualização do seu cadastro e inclua dependentes e agregados.

“Como todos sabemos, o sorriso é o cartão de visita de todo o advogado. Então, não poderíamos deixar de atender à solicitação da entidade, e, após uma rigorosa pesquisa, fechamos a parceria com uma operadora de plano odontológico com uma ampla rede de atendimento no Rio de Janeiro e Grande Rio com todo o know how para melhor atender a advocacia”, explicou o presidente da OAB/RJ, Luciano Bandeira.

Presidente da Caarj, Ricardo Menezes também comemorou a mais nova parceria da advocacia fluminense.

“A Prima Vida é uma operadora com uma das maiores redes de atendimento do país e mais completa do Rio de Janeiro, com rede credenciada e centros odontológicos exclusivos onde a advocacia, que poderá além dos tratamentos cobertos pelo plano, ter preços diferenciados para os procedimentos não cobertos a exemplo de aparelhos ortodônticos, próteses, clareamento dental, implantes, entre outros”, acrescentou Menezes.

Para mais informações sobre este convênio, a PrimaVida criou um canal de atendimento direto via WhatsApp (21) 97164-0379. Outras informações, pela nossa Central de Atendimento: (21) 2272-6150 e 2730-6525 ou pelo site: www.primavida.com.br/caarj

×
Back To Top
×Close search
Search