skip to Main Content
Mais De 80 Pessoas No Aperfeiçoando A Advocacia

Mais de 80 pessoas no Aperfeiçoando a Advocacia

A Caarj esteve na Casa de Prerrogativas durante o mês de agosto debatendo sobre importantes temas para a sociedade. Os encontros aconteceram nas manhãs de quinta-feira e alcançaram mais de 80 pessoas.

Ricardo Menezes, presidente da Caarj, mediou os encontros que apresentaram temas além da advocacia. “Com a Caixa, conseguimos a oportunidade de ir além dos temas técnicos e foi um movimento que deu super certo”, disse Menezes.

Coordenadora do projeto, a professora Andréa Cabo entende que a Caarj está cumprindo um papel importante para a classe. “Me dá um orgulho muito grande, pois a Caixa está verdadeiramente atendendo a advocacia do Estado com assistência, seja ela por meio de serviços ou informação”, avalia.

No primeiro ciclo de palestras foram abordados temas específicos para a advocacia, como “Os Desafios do Início da Carreira” e “A Inclusão da Mulher Advogada Pela Lei Julia Matos”; e temas de amplo interesse, como “Criatividade e Confiança para Falar em Público” e “Sonho Possível: da Obesidade à Maratona”.

Em breve, um novo ciclo do Aperfeiçoando a Advocacia será lançado. Fique atento!

×
Back To Top
×Close search
Search