skip to Main Content
A Caarj Promove O Projeto Aperfeiçoando A Advocacia

A Caarj promove o Projeto Aperfeiçoando a Advocacia

A Caarj promoveu, nesta quinta-feira, mais uma tarde do Projeto Aperfeiçoando a Advocacia, coordenado pela advogada Andrea Cabo, que trouxe a ilustre Volia Bonfim para uma palestra sobre os principais aspectos da reforma trabalhista, que reuniu dezenas de advogados e advogadas no auditório da Casa de Prerrogativas, no Centro do Rio.

“A educação continuada é também uma forma de assistir a advocacia. Nossa profissão exige uma constante atualização e é isso o que temos feito, com fundamental contribuição da professora Andrea Cabo”, explicou Fred Mendes, Diretor Tesoureiro da Caarj que representou o presidente Ricardo Menezes.

A advogada Vólia Bomfim, uma das maiores autoridades no Direito Trabalhista do país, elogiou não só o Projeto da Caarj, mas também as instalações da Casa de Prerrogativas.

“Admito que ainda não tinha vindo aqui e estou muito impressionada, encantada com o espaço. É preciso dar muitos parabéns à OAB e à Caarj por toda esta estrutura em favor da advocacia. Nunca tinha visto nada parecido. Tem até massagem. Agendei e semana que vem eu voltarei” disse Volia Bomfim.

Veja todas as fotos clicando aqui.

×
Back To Top
×Close search
Search