Logo da CAARJ
Logo da OAB-RJ

INSTITUCIONAL | NOTÍCIAS

Caarj premia subseções no projeto Calor Humano 2019


A diretoria da Caixa de Assistência da Advocacia do Rio de Janeiro premiou, no último Colégio de Presidentes, as três subseções que mais arrecadaram donativos para a Campanha Calor Humano 2019. A OAB/Santa Cruz ficou em 1º lugar, com 2.814 peças doadas, seguido pela subseção de Cachoeiras de Macacu, com 1.826 doações, e Cambuci com 1.809. O presidente da OAB/Santa Cruz, Paulo dos Santos Freitas, foi representado por Rodrigo Plaza, da OAB/Campo Grande. Os presidentes Marcelo Araújo e Fernanda Chaves Castro, de Cachoeiras de Macacu e Cambuci, receberam pessoalmente os troféus do presidente da Caarj, Ricardo Menezes.

“Ficamos muito felizes com o resultado da campanha e com o engajamento não só dos queridos Paulo Freitas, Marcelo Cordeiro e Fabiana Chaves, mas das cinquenta e oito subseções que participaram do projeto e nos fizeram arrecadar dezoito mil e quinhentas peças de agasalhos, numa aula de solidariedade. Nosso objetivo, no próximo ano, é chegar às sessenta e três subseções e passar das vinte mil peças, não só para ajudar a quem precisa como também para unir cada vez mais a nossa classe em temas como este”, disse Ricardo Menezes.

As arrecadações também foram realizadas na sede da Caixa de Assistência e no Escritório Bichara Advogados, parceiro da campanha desde o primeiro ano de projeto. Os donativos foram destinados a 67 instituições de todo o Estado.