skip to Main Content
Ação Social Na Estácio De Sá Atende Comunidades Do Centro

Ação Social na Estácio de Sá atende comunidades do Centro

A Caarj, em parceria com a Amatra 1, realizou no último sábado (19), uma Ação Social na quadra da Escola de Samba Estácio de Sá, onde ofereceu serviços voltados à saúde, trabalho e cultura à população da região. “A parceria com a Amatra1 e os demais conveniados deu mais que certo! É a primeira ação social que estamos fazendo e é com muita alegria que estamos entregando serviços tão importantes para a comunidade ao redor da Estácio de Sá”, celebra Ricardo Menezes, presidente da Caarj.

Com avaliação nutricional e odontológica, aferição de pressão, medição de glicose e colesterol, orientação sobre o câncer de mama, exames de vista e vacinação contra a gripe, o evento ofereceu serviços básicos de saúde, como explica Adriana Leandro, vice-presidente da Amatra1. “O básico que está faltando para a população. Trouxemos muita coisa boa e só temos a agradecer pela oportunidade de realizar um evento tão legal em conjunto com a Caarj”, afirma Adriana. A comunidade também teve acesso a oficinas de bordado, artesanato e pandeiro; emissão da carteira de trabalho, dicas para currículos e entrevistas de emprego; além da apresentação do espetáculo infantil “Os Saltimbancos: Hortinha” e encerramento com a Bateria Medalha de Outro, comandada pelo Mestre Chuvisco.

Além da Amatra1, o evento contou com a parceria e apoio da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego, Leve Saúde, Estúdio Vivas, PrimaVida Dental, Sociedade Brasileira de Mastologia, Previmuno, Camp Mangueira e Bazar Ótica.

×
Back To Top
×Close search
Search