skip to Main Content
Caarj Recebe Homenagem No Salão Nobre Da FND

Caarj recebe homenagem no Salão Nobre da FND

Carlos André Pedrazzi, Ricardo Menezes, Marisa Gaudio, Luciano Bandeira, Rita Cortez, Paulo Horn e Rosildo Bonfim estiveram presente no Salão Nobre da FND.

O presidente da Caarj, Ricardo Menezes, e a vice-presidente, Marisa Gaudio, foram homenageados na noite desta terça-feira (12), no Salão Nobre da Faculdade Nacional de Direito, onde receberam a Comenda da Resistência Cidadã, oferecida pela Associação de Antigos Alunos e Amigos da Faculdade Nacional de Direito e pela Fundação Oscar Araripe, em evento que homenageou o Dia Nacional da Liberdade, o nascimento de Tiradentes, os 128 anos da FND e os 18 anos da Associação dos Ex-Alunos. A solenidade contou com a participação do presidente da OAB/RJ, Luciano Bandeira.

“É uma alegria muito grande poder estar neste Salão Nobre, por onde passaram alguns dos maiores advogados e advogadas deste país, sendo lembrado pela Faculdade Nacional de Direito pelos serviços que temos prestado à advocacia, não só nos meus 34 anos de militância na advocacia trabalhista, mas também na OAB e na Caarj”, disse Ricardo Menezes.

A vice-presidente da Caarj, Marisa Gaudio, que é também Diretora de Mulheres da OAB/RJ e presidente da OAB Mulher, fez coro com as palavras de Ricardo Menezes.

“É uma homenagem para todos aqueles e aquelas que lutam por um país mais justo e democrático, e eu, claro, me sinto muito honrada em poder representar as mulheres advogadas num evento de tanta representatividade. É uma medalha que estendo a todas as mulheres advogadas”, disse Marisa.

O Assessor Executivo da presidência da OAB/RJ, Carlos André Rodrigues Pedrazzi, também foi homenageado na cerimônia.

“Fico muito feliz em ter o nome lembrado. Acho que é fruto de um reconhecimento de um trabalho muito sério que fazemos, ao lado do Luciano Bandeira e do Ricardo Menezes, em prol da advocacia”, disse Pedrazzi.

O presidente da Associação de Antigos Alunos e Amigos da Faculdade Nacional de Direito, Paulo Horn, fez questão de parabenizar a Caarj, em nome de Ricardo Menezes e Marisa Gaudio, pelo trabalho ímpar que têm feito em favor dos advogados e advogadas do Rio de Janeiro.

“A Caarj presta um trabalho fundamental para a advocacia. Ricardo e Marisa são pessoas muito queridas e acho importante a gente poder ter esse congraçamento, e homenagear pessoas do mundo jurídico, mas que vão além deste universo”, disse Paulo Horn.

×
Back To Top
×Close search
Search