skip to Main Content
Caarj Leva Capacitação Em Direito Eleitoral Para Todo O Estado

Caarj leva capacitação em Direito Eleitoral para todo o Estado

A Caixa de Assistência da Advocacia do Rio de Janeiro levará para todo o Estado um ciclo de palestras sobre Direito Eleitoral, coordenado pelo diretor-tesoureiro Fred Mendes. Nesta semana, as subseções de Itaboraí, Rio das Ostras e Macaé sediaram os eventos, que têm por objetivo capacitar a classe visando, sobretudo, as eleições de 2020.

“Um dos atributos da nossa Caixa de Assistência é justamente a capacitação do advogado e da advogada, e como estamos às vésperas de mais um ano eleitoral, é fundamental que a gente possa atualizar os colegas sobre as novidades na área, pois este é mais um campo de trabalho onde sempre há demanda para profissionais qualificados”, explicou Fred Mendes.

Os advogados eleitoralistas Amilton Augusto e Gustavo Botto, além do próprio Fred Mendes, ministram as palestras. A dupla parabenizou o presidente da Caarj, Ricardo Menezes, pelo apoio ao projeto desenvolvido pelo diretor.

“O presidente Ricardo Menezes é uma pessoa que está sempre preocupada com a capacitação da advocacia, e abraçou de imediato este projeto do Fred. Como era de se esperar, foi sucesso absoluto. Tivemos casa cheia esta semana, e temos certeza que no ano que vem a procura será ainda maior”, disse Amilton Augusto.

×
Back To Top
×Close search
Search