skip to Main Content
Garanta 100% De Bolsa Na Universidade De Coimbra

Garanta 100% de Bolsa na Universidade de Coimbra

A CAARJ, em parceria com a Comissão de Relações Institucionais da OABRJ, oferece duas bolsas integrais (100%) para profissionais com baixa renda familiar, direcionadas à advocacia interessada no curso de Especialização em Direito Médico da Universidade de Coimbra.

Os solicitantes da bolsa devem encaminhar, até 20 de março, a cópia da documentação necessária (currículo, diploma/certificado de conclusão de curso em Direito, carteira da OABRJ, identidade e passaporte) e telefone para contato para o e-mail: [email protected]. O e-mail deve ser identificado com o assunto: Caarj em Coimbra – Solicitação de Bolsa – seu nome. Após avaliação da Plataforma Dialética, o Núcleo Assistência da CAARJ realizará uma avaliação técnica social.

As aulas estão programadas entre os dias 13 e 17 de julho de 2020. Despesas com o passaporte, aéreo, translado, estadia, deslocamento, alimentação e demais serão responsabilidade do aluno contemplado com a bolsa do curso. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] .

×
Back To Top
×Close search
Search