skip to Main Content
Plural Saúde Oferece Planos Da NotreDame Intermédica Para A Advocacia

Plural Saúde oferece planos da NotreDame Intermédica para a advocacia

A Caarj fechou parceria com a Plural Saúde, empresa de extensão nacional e quase dez anos no mercado, que oferece os planos da operadora NotreDame Intermédica, uma rede com amplo atendimento no Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo e Baixada Fluminense.

“Estamos passando por um momento muito delicado por conta da pandemia e observamos a necessidade de oferecer produtos com o melhor custo-benefício para a advocacia. A Plural veio para somar ao nosso time”, afirmou Ricardo Menezes, presidente da Caarj.

Segundo André Vianna, presidente da Plural, os produtos ofertados pela administradora de benefícios apresentam vantagens com o melhor preço e qualidade. “Estamos oferecendo à advocacia, com custo reduzido, uma das melhores operadoras do país. Sempre buscamos os menores preços para que o serviço seja justo e de qualidade para todos”, disse. “Em breve, a nossa parceria será reforçada com outras operadoras e a advocacia do Estado se sentirá ainda mais abraçada”, contou Vianna.

O serviço com a operadora NotreDame Intermédica apresenta planos de saúde a partir de R$99,99 para a advocacia e familiares. Para o gerente-técnico da Plural Saúde, Francisco Sousa, os valores praticados trazem o lado humanizado da empresa. “Nossa missão é entregar excelência, priorizando um atendimento humanizado para nossos clientes. Com a Caarj não seria diferente”, reforça.

Para todos os detalhes acerca de cada um dos planos, acesse o site www.pluralsaude.com.br/parceria-caarj/ ou ligue para os telefones 4020-8900 / (21)2018-0869.

×
Back To Top
×Close search
Search