skip to Main Content
AABB-Niterói é Nova Parceira Da Caarj

AABB-Niterói é nova parceira da Caarj

A Caarj e a Associação Atlética Banco do Brasil – Niterói (AABB-Niterói) fecharam parceria para propor uma nova oportunidade de lazer à advocacia. O convênio oferece quadras, campos e ginásios poliesportivos, salão de jogos, piscina, sauna, churrasqueira, salões de festas, parque infantil, salão de beleza e muito mais, com 10% de desconto no primeiro ano de associação e 20% de desconto a partir do segundo ano.

Ricardo Menezes, presidente da Caarj, conheceu a sede e espera que a advocacia aproveite a estrutura oferecida. “Essa parceria é uma grande oportunidade para a advocacia da região e do Estado, pois tem uma grande estrutura para receber famílias em um dia de sol, para comemorações em suas churrasqueiras externas que ficam localizadas em um ambiente com bastante natureza e em todas as instalações muito bem estruturadas pela a AABB”, afirmou Menezes.

“A AABB é a maior rede de clubes do Brasil. É gratificante poder abrir mais uma porta para que a advocacia possa ter momentos de lazer, ainda mais em um espaço ótimo para passar um dia agradável com a família e poder te outras opções de atividades para as crianças e familiares”, disse Marcel Pacheco de Andrade, presidente da AABB-Niterói.

A Associação de Niterói, uma sociedade civil sem fins lucrativos que atua como agremiação desportiva, social, cultural e recreativa, conta com duas sedes: uma em Piratininga, localizada na Av. Raul de Oliveira Rodrigues, 2600; outra em São Francisco, na Rua Hélio da Silva Carneiro, 78.

Serão considerados associados: advogados, advogadas e estagiários inscritos na OABRJ, e cônjuges, companheiros e agregados pelo IR. Para mais informações, acesse aqui ou entre em contato com as unidades pelo telefone (21) 2619-5811, no whatsapp através do (21) 99867-9933 ou pelo e-mail [email protected].

 

×
Back To Top
×Close search
Search