skip to Main Content
Caarj Firma Parceria Com Hotéis Rio

Caarj firma parceria com Hotéis Rio

A Caixa de Assistência da Advocacia do Rio de Janeiro, a ABIH-RJ (Associação Brasileira de Indústria de Hotéis do Estado do Rio de Janeiro) e o Sindicato de Hotéis do Rio de Janeiro firmaram um importante convênio que vai beneficiar advogados e advogadas fluminenses em todo o Estado, com descontos em hospedagens nos estabelecimentos conveniados.

“Fico muito feliz em anunciar esta nova parceria, que beneficia não só a advocacia, como toda a economia fluminense, agindo como um incentivo para o advogado e a advogada conhecer o nosso Estado, tão rico culturalmente, não só na capital, como em todas as regiões, de Campos a Resende ou Paraty. A hotelaria ajuda a advocacia, que por sua vez ajuda a fomentar o desenvolvimento e o emprego no nosso estado”, destacou o presidente da Caarj, Ricardo Menezes.

O presidente da ABIH-RJ, Paulo Michel, fez como com as palavras de Ricardo Menezes e exaltou o empenho do presidente da Caarj para beneficiar cariocas e fluminenses.

“Essa parceria com a Caarj é muito importante para o Estado do Rio de janeiro porque nós estamos, principalmente neste momento de pandemia, entendendo que o mercado nacional e regional é o que será mais importante nesses próximos tempos. E oferecer um desconto a todos aos associados da Caarj será muito importante para que todos possam usufruir da nossa hospitalidade, não só na cidade do Rio, como em todo o Estado. E também trazer os seus amigos e parentes de outras cidades para poderem usufruir da nossa hospitalidade”, disse Paulo Michel.

O gerente operacional da ABIH, Julio Correa, também comemorou o acordo celebrado entre as partes, que terá duração de pelo menos seis meses, podendo ser estendido em 2021.

“Estamos muito felizes por ter conseguido fechar esse convênio, concedendo à advocacia, estagiário e funcionários descontos de pelo menos 10% nos mais diversos hotéis. Vai ser ótimo para todo mundo”, completou Julio Correa.

Alguns hotéis parceiros:

– Copa Sul Hotel

– Best Western Plus Copacabana Design Hotel

– Best Western Premier Arpoador

– Hotel Fazenda Vilarejo

– Ibis Barra da Tijuca

– Ibis Botafogo

– Ibis Budget Copacabana

– Ibis Budget Nova América

– Ibis Copacabana Posto 2

– Ibis Nova América

– Ibis Santos Dumont

– Le Canton

– Mar Ipanema Hotel

– Mercure Barra da Tijuca

– Novotel Santos Dumont

– Pousada do Marujo

– Praia Ipanema Hotel

– Rio Othon Palace

– Sheraton Grand Rio Hotel & Resort

– Sol Ipanema Hotel

Mais detalhes sobre a parceria

10% de desconto sobre a tarifa publicada em canais online (no mínimo).

  1. Desconto de no mínimo 10% (dez por cento) sobre a tarifa publicada em canais online;
  2. As tarifas especiais serão aplicadas durante o período de vigência do convênio, mas sujeitas a disponibilidade;
  3. As tarifas especiais não se aplicam aos feriados e as datas comemorativas (Natal, Réveillon e Carnaval);
  4. As tarifas especiais contemplam advogados e estagiários inscritos na OABRJ, funcionários e afiliados do sistema Caarj-OABRJ, incluindo dependentes;
  5. Obrigatória a apresentação, no ato da reserva, da carteira de advogado ou estagiário emitida pela OAB ou cartão virtual de afiliado emitido pela Caarj;
  6. Reservas e pagamentos serão feitos diretamente ao hotel.
×
Back To Top
×Close search
Search