skip to Main Content
Caarj Na Palma Da Mão: Novo Aplicativo Para A Advocacia

Caarj na Palma da Mão: novo aplicativo para a advocacia

A advocacia ganhou neste início de 2021 um novo aliado para usufruir dos benefícios oferecidos pela Caixa de Assistência. Trata-se do aplicativo “Caarj na Palma da Mão”, desenvolvido para aproximar advogados e advogadas de todos os serviços oferecidos pela Caarj, possibilitando o acesso facilitado aos parceiros do Clube de Vantagens, ao Calendário de Eventos da instituição, a informações sobre os Núcleos, e muito mais!

“Criamos o aplicativo para que a advocacia tenha amplo conhecimento sobre tudo que a Caarj tem a oferecer, pois todos os serviços estão disponibilizados democraticamente para aqueles que desejam ter acesso aos descontos de parceiros, benefícios e nossas novidades”, explicou Ricardo Menezes, presidente da Caarj.

Os mais de 2.600 parceiros do Clube de Vantagens podem ser encontrados por meio de pesquisa comum, e segmentados por categoria, nome e região, ou por geolocalização, apresentando os estabelecimentos mais próximos ao usuário. Além disso, é possível acessar informações sobre a parceria, como o valor do desconto, e quem pode usar o benefício, mostrando também as formas de contato com o estabelecimento pesquisado.

Algumas funções do aplicativo ainda estão em desenvolvimento e serão disponibilizadas nas próximas semanas, como o Cartão Digital, um serviço oferecido gratuitamente até 31/12/2021, que trará informações como o nome profissional, telefones para contato, e-mail, redes sociais, site, logotipo, entre outros. O Cartão Digital é um arquivo no formato PDF, configurado pelo próprio advogado ou advogada através do aplicativo, e poderá ser facilmente compartilhado com clientes e outros colegas. Durante os primeiros 60 dias, contados a partir da data de ativação do cartão, ainda será possível ter acesso aos totais de cliques realizados nos links do cartão, sinalizando a quantidade de vezes em que os serviços foram acessados.

“Muita coisa mudou nos últimos anos e precisamos acompanhar essas atualizações. A Caixa, mais uma vez, está pronta para ajudar a impulsionar a carreira advocatícia e facilitar o seu dia a dia”, explicou Armando Assunção, superintendente da Caarj e idealizador da nova ferramenta.

O aplicativo pode ser baixado gratuitamente na App Store, loja digital da Apple, e no Google Play, para sistemas Android. Utilize os links abaixo para acessar a loja de sua preferência e tenha todos os serviços da Caarj na Palma da Mão!

×
Back To Top
×Close search
Search