skip to Main Content
Dia Nacional Do Turismo

Dia Nacional do Turismo

A arte de recepcionar, de receber com sorriso no rosto, de fornecer alegrias e experiências diversas; essa é a arte do turismo. Com grande potencial transformador, lembramos hoje, Dia Nacional do Turismo, do responsável por grande parte das receitas do Estado e do país.

No ano de 2020, mesmo com a pandemia da Covid-19, essa indústria movimentou R$238,6 bilhões, gerando cerca de 35 mil novos empregos. Além da importante geração de empregos e rotação de capital na economia, o turismo também contribui para o fortalecimento dos setores de transporte e comunicação. Os setores social e cultural são outros beneficiados com a circulação de pessoas, que fomentam a mistura de diferentes costumes, culinárias e festividades.

A Caarj, em parceria com a ABIH-RJ (Associação Brasileira de Indústria de Hotéis do Estado do Rio de Janeiro) e o Sindicato de Hotéis do Rio de Janeiro, fechou um convênio que assegura descontos para a advocacia aproveitar a beleza do Estado, seguindo todas as medidas de segurança contra o Coronavírus. Acesse aqui a lista de estabelecimentos conveniados e conheça mais detalhes sobre o regulamento.

×
Back To Top
×Close search
Search