skip to Main Content
Caarj 4.0 Presente Na Segunda Fase Da OAB

Caarj 4.0 presente na segunda fase da OAB

A Caarj e a OABRJ estiveram presentes na segunda fase da prova da OAB, que aconteceu no último domingo (08), em diversos pontos do Estado. A ação foi organizada pela Dra. Andrea Zabaleta Cabo, idealizadora do Caarj 4.0, juntamente com coordenadores e coordenadoras do projeto que visa integrar o sistema OAB/Caarj das universidades fluminenses.

“Foi um momento muito legal e importante para a Caarj e a OABRJ, pois é a primeira vez que marcamos presença em uma prova da Ordem e conseguimos ver que os candidatos sentiram o nosso carinho com essas ações”, disse Ricardo Menezes, presidente da Caarj.

Os coordenadores voluntários marcaram presença em cinco dos principais pontos de aplicação da prova: Uerj, Universidade Santa Úrsula, Universidade Cândido Mendes, Unissale Niterói e em duas unidades da Universidade Estácio de Sá.

“Estou muito orgulhosa e grata por ter pessoas dedicadas e comprometidas trabalhando voluntariamente neste projeto. Foi uma ação que aconteceu no Dia dos Pais, em um domingo de sol, e mesmo assim conseguimos a adesão de muitas pessoas da equipe”, emocionou-se Andrea.

Além da Andrea Cabo, que passou por três locais de prova no dia da ação, também estiveram presentes: Camila Rodrigues, coordenadora da região Capital e Centro; Isabela Fernandes, coordenadora da região Norte e Noroeste; Tatiane Falcão, coordenadora da Baixada Fluminense; Vitor Andrade, coordenador da região Metropolitana; Haysa Maciel e Rhuanna Victória, estudantes de Direito e monitoras.

×
Back To Top
×Close search
Search