skip to Main Content
Participe Do Caarj 4.0 Nas Faculdades – Região Metropolitana

Participe do Caarj 4.0 nas Faculdades – Região Metropolitana

Acontece, nos dias 07 e 08 de outubro, às 17h, mais uma edição do Caarj 4.0 nas Faculdades para estudantes da Região Metropolitana. O evento, que será transmitido em nosso canal do YouTube (/caarj_oficial), trará palestras sobre temas relevantes como “Ensinando o Direito”; “A Importância do Direito como Instrumento de Socialização”; “Direito e as Novas Tecnologias”; “ODS 5 e os Direitos das Mulheres”; “Ensaio sobre o Interregno I: O Sistema Carcerário e a Produção da Vida Nua”; “Audiência de Custódia em Pandemia x Videoconferência” e várias outras.

Os alunos receberão certificados de 30h, que poderão ser utilizados como créditos complementares nas faculdades. Ainda, serão sorteadas bolsas para curso preparatório e pós-graduação! A abertura do evento ficará a cargo do presidente da Caarj, Ricardo Menezes.

“O Projeto Caarj 4.0, com foco nas instituições de ensino jurídico, visa uma união entre o corpo discente e o corpo docente, em especial com a OABRJ/Caarj, gerando uma aproximação com o verdadeiro sentimento de pertencimento. O ineditismo desse Projeto tem encantado a todos os participantes dos encontros anteriores”, destacou Andrea Cabo, coordenadora do Aperfeiçoando a Advocacia e Caarj 4.0.

Participe preenchendo o link da inscrição e, automaticamente, afiliando-se ao Clube de Vantagens:  https://form.caarj.org.br/?t=educacao&r=metropolitana

Por: Ingrid de Lima, com a supervisão de Ludmila Fróes

Siga o Caarj no Instagram 

×
Back To Top
×Close search
Search