skip to Main Content
Escrito Por Advogada, Livro Sobre Violência Doméstica é Lançado

Escrito por advogada, livro sobre violência doméstica é lançado

Enquanto as medidas contra a Covid-19 miravam no “fique em casa”, uma proporção significativa de brasileiras tiveram de encarar uma realidade dentro da própria residência tão pior quanto a pandemia: a violência doméstica. De acordo com uma pesquisa publicada pela Agência Brasil, esse problema ainda atinge cerca de 17 milhões de mulheres.

Falar abertamente sobre esse problema, no entanto, pode ser o caminho mais promissor para tentar solucionar a questão. Pelo menos é o que apostam a advogada Bianca Alves — também coordenadora do grupo de trabalho de enfrentamento à violência doméstica da OABRJ — e a comunicadora Ticiana Oppel, que lançam neste mês o livro “Violência Doméstica: histórias de opressão às mulheres”.

O livro traz um compilado de informações, dados e relatos de mulheres que sentiram na pele os efeitos da violência doméstica, que não compreende só agressões físicas, mas também opressões de cunho sexual, moral, patrimonial e psicológico.

O evento de lançamento será realizado na Casa Firjan, presencialmente, no dia 28 de outubro, às 18h30. Nas lojas, o livro custará R$ 58,90, mas um exemplar será sorteado entre a advocacia. Outras informações estarão disponíveis em breve no perfil do Instagram da Caixa de Assistência (@caarj_oab). Não perca!

×
Back To Top
×Close search
Search