skip to Main Content
Esquenta Black Friday: Loja De Roupas Geek Oferece 35% De Desconto Para A Advocacia

Esquenta Black Friday: Loja de roupas geek oferece 35% de desconto para a advocacia

Entre as tantas parcerias firmadas pela Caixa de Assistência no “Clube de Vantagens”, é claro que teria uma para satisfazer os advogados e advogadas que se identificam com a cultura pop e nerd. Ao longo do mês de novembro, extraordinariamente, o Studio Geek vai oferecer 35% de desconto em todas as peças do site para a advocacia. A promoção também inclui os estagiários das Unidades da Federação, funcionários da OABRJ e da Caarj, dependentes e afiliados.

Mesmo que seja inviável aproveitar essa oportunidade em novembro, a loja seguirá com a campanha fixa que prevê 20% de desconto nos produtos do site. É importante ressaltar, no entanto, que a promoção não é válida nas lojas físicas da rede.

Além de roupas temáticas para o público masculino e feminino, que inclui camisetas e moletons, a Studio Geek ainda dispõe de um catálogo de casa e decoração para alinhar o seu cantinho ao universo do cinema, animes, mangás e tudo que o universo nerd engloba.

Para ganhar o benefício, é só seguir o seguinte passo a passo: clique aqui e espere os 40 segundos necessários para ter acesso à loja virtual. Depois, escolha as peças que mais chamaram a sua atenção e vá para o carrinho. Antes de finalizar a compra, clique na opção “Tem um cupom de desconto? Insira aqui” na página de seleção da forma de pagamento.

O benefício não é cumulativo com outras promoções e será aplicado no valor total da compra, não incluindo o frete e a taxa de entrega. Aproveite!

×
Back To Top
×Close search
Search