skip to Main Content
Central De Escritórios Digitais Faz Sucesso E Auxilia A Advocacia Desde Sua Inauguração

Central de Escritórios Digitais faz sucesso e auxilia a advocacia desde sua inauguração

A ideia era auxiliar e dar assistência técnica e digital durante a pandemia e se tornou um grande sucesso sendo utilizado mais de 2.567 vezes pela advocacia. Trata se da Central de Escritórios Digitais Rafaela Kostrzepa Jaworski, localizada no clássico Edifício Rodolpho De Paoli, no Centro do Rio, uma parceria da Caarj e da OABRJ. São 17 salas estruturadas para que advogadas e advogados possam realizar suas audiências virtuais.

Vale ressaltar que a Central de Escritórios Digitais Rafaela Kostrzepa Jaworski não é a única a estar em pleno funcionamento. A OABRJ ampliou a criação de escritórios digitais em todo o estado. Já são mais de 315 salas equipadas com computador, internet, webcams, serviços de impressão, scanner e telefonia.

Na capital, o espaço recebeu o nome em homenagem a Dra. Rafaela Kostrzepa Jaworski, presidente da OAB Mulher de Iguaba Grande e uma das vítimas fatais da Covid-19. Rafaela denunciou, em outubro de 2019, a prática discriminatória determinada pela juíza do Fórum de Iguaba Grande, que media com régua as saias das advogadas e violava suas prerrogativas.

O Edifício Rodolpho De Paoli fica na Av. Nilo Peçanha, 50. Para utilizar uma das salas, é necessário realizar agendamento prévio. O serviço é gratuito para a advocacia.

Siga a Caarj no Instagram.

Por: Matheus Fernando, estagiário com a supervisão de Ludmila Fróes

×
Back To Top
×Close search
Search