skip to Main Content
Lazer Para A Advocacia: Caixa Firma Parceria Com Olaria Atlético Clube

Lazer para a advocacia: Caixa firma parceria com Olaria Atlético Clube

Vem aí mais uma super vantagem para a advocacia! Na manhã desta sexta-feira, 26, a Caarj e a OABRJ firmaram uma nova parceria com o Olaria Atlético Clube, visando incentivar a prática de esportes e lazer à classe. A partir de agora, a categoria terá direito à isenção da taxa de inscrição para sócio contribuinte e do custo para a realização do exame médico, no primeiro ano, para os que entrarem como sócio proprietário.

Os associados que mantiverem suas mensalidades em dia desfrutarão de total acesso às dependências do clube, que conta com uma estrutura de ponta para garantir a diversão de toda família. São três piscinas, complexos esportivos, espaços para eventos, academia, parquinho e churrasqueira. Há também aulas de futebol, natação e artes marciais, além de descontos em ingressos de shows e demais celebrações culturais, esportivas e sociais.

Presidente da Caixa de Assistência, Ricardo Menezes marcou presença na cerimônia que selou a união da entidade com o clube e comemorou mais esse novo feito em prol da advocacia:

Estou muito contente de estar aqui firmando essa parceria. É o melhor espaço da região de Olaria e adjacências. Com a utilização das dependências do clube, os advogados e advogadas estarão praticando exercícios, cuidando da saúde, que é uma das prioridades da Caixa, prover bem-estar à advocacia. Convido a se associarem ao clube todos os estagiários, advogados, funcionários da OABRJ e Caarj e dependentes”, disse ele.

Fotos: Flávia Freitas/Caarj

Lenivaldo Gomes, advogado e presidente do Olaria Atlético Clube, também se diz muito feliz por facilitar o acesso da classe à instituição e destacou a necessidade de criar momentos de entretenimento e lazer à advocacia:

Nossa categoria é muito lutadora, sofredora, e, hoje, estou muito satisfeito em poder, como presidente do Olaria, proporcionar aos advogados e advogadas lazer e entretenimento. Nossa meta principal é atender os associados e temos uma estrutura muito boa para isso, é o melhor e maior clube que temos aqui por Olaria e adjacências”, pontua ele.

O clube já existe há mais de 105 anos e fica localizado na Rua Bariri, 251, em Olaria. Para saber mais informações sobre o local e a promoção, acesse a página do Clube de Vantagens e o site da instituição.

×
Back To Top
×Close search
Search