skip to Main Content
Férias Da Advocacia: Aproveite Descontos Em Hospedagens No Hotéis Rio

Férias da advocacia: Aproveite descontos em hospedagens no Hotéis Rio

Dezembro chegou e, com ele, a expectativa para as tão merecidas férias da advocacia. Depois de um ano intenso de trabalho, nada melhor do que aproveitar o convênio que a Caixa firmou com o Hotéis Rio para garantir aquele precinho especial na hospedagem em diversos empreendimentos parceiros e voltar ao exercício da profissão com as energias recarregadas.

Nessa promoção, a advocacia ganha no mínimo 10% de desconto sobre as tarifas publicadas nos canais online dos hotéis. No entanto, hospedagens em datas comemorativas, como Natal, Ano Novo e Carnaval não fazem parte do desconto. Além dos advogados e advogadas, o benefício também se estende aos estagiários, funcionários da OABRJ e Caarj e dependentes, mediante apresentação dos documentos que comprovem vínculo com as entidades.

O Hotéis Rio possui parceria com mais de 20 hotéis espalhados pelo estado, entre eles o Rio Othon Palace, Praia Ipanema Hotel, Le Canton, Best Western Premier Arpoador, Mercure Barra da Tijuca, Sheraton Grand Rio Hotel & Resort e muitos outros. Nas próximas duas semanas, a Caixa mostrará na íntegra os encantos e serviços de dois deles. Não perca e confira mais detalhes sobre a promoção na página do Clube de Vantagens.

×
Back To Top
×Close search
Search