skip to Main Content
Domino’s Oferece 35% De Desconto Na Pizza Para A Advocacia

Domino’s oferece 35% de desconto na pizza para a advocacia

Não há nada de errado em dar um dia de folga para o fogão depois de um dia cansativo de trabalho. Pensando nisso, a Domino’s, em parceria com a Caixa, oferece à advocacia um desconto de 35% nas pizzas médias e grandes da casa. Seja massa fina ou tradicional, o melhor é que todos os sabores estão incluídos na promoção.

O cupom de desconto poderá ser utilizado em qualquer dia da semana, mas será validado apenas nas compras feitas pelo aplicativo e hotsite da rede, não sendo cumulativo com outras promoções. O preço de outros produtos que não estiverem no cardápio de pizzas — como refrigerantes, sanduíches e brotinhos — e a tarifa de entrega também não sofrem alterações com a aplicação do benefício.

Para você, advogado e advogada, garantir essa super vantagem, basta entrar aqui, fazer seu pedido e aplicar o cupom de desconto CAARJ no carrinho. Depois, é só finalizar a compra e esperar por uma pizza quentinha e cheia de sabor na sua casa. Em caso de dúvida, acesse a página do Clube de Vantagens. Não perca essa!

×
Back To Top
×Close search
Search