skip to Main Content
Prêmio Da Campanha Calor Humano é Entregue Aos Vencedores

Prêmio da Campanha Calor Humano é entregue aos vencedores

Os campeões da sexta edição da Campanha Calor Humano já estão com os troféus em mãos. A cerimônia de entrega do prêmio para as três subseções que mais arrecadaram peças foi realizada na tarde da última terça-feira, no plenário da Ordem. A OAB/Itaboraí foi a grande vencedora neste ano, seguida pela OAB/Angra dos Reis, que ficou na segunda colocação; e OAB/Iguaba Grande, que foi agraciada com o terceiro lugar.

O evento contou com a presença do presidente da subseção de Itaboraí, Lauro Mattos Júnior, e da presidente da OAB/Iguaba Grande, Margot Cardoso. O representante da Ordem de Angra dos Reis não pôde comparecer em função da agenda, mas foi igualmente homenageado pelos presentes na cerimônia.

Em seu discurso, Mattos Júnior agradeceu à contribuição dos advogados de Itaboraí e dedicou a vitória a uma funcionária em especial.

“Participar desse projeto é maravilhoso e eu me sinto muito à vontade aqui na Caarj. Só tenho a agradecer aos advogados de Itaboraí que contribuíram e a uma funcionária em especial. Além da dedicação, o carinho que ela teve com as peças, ela dobrou tudo direitinho, consertou as que estavam com defeito, organizou as que eram femininas, masculinas e infantis. Dedico essa vitória à funcionária Cristina”, celebrou.

Em seguida, Margot teceu palavras que destacavam a importância da mobilização estimulada pela campanha:

“Com todas as dificuldades que todos passaram em função da pandemia, as famílias, a advocacia, a sociedade de uma maneira geral, essa campanha teve um valor muito maior. Embora a arrecadação tenha sido muito menor do que o ano de 2019, nós tivemos uma importância grande, porque essas peças foram úteis nesse momento de frio intenso, desemprego. Eu fico muito feliz de estar nesse grupo de presidentes que estão agora recebendo esse prêmio da Caarj”, comemorou.

Ao longo do triênio, a Campanha Calor Humano conseguiu arrecadar mais de 60 mil peças de roupa e agasalhos.

×
Back To Top
×Close search
Search