skip to Main Content
Caixa Sugere Dicas Para Presente No Natal

Caixa sugere dicas para presente no Natal

Mais um dezembro chegou e, com ele, a dúvida sobre como presentear aquela pessoa querida. A tradição da troca de lembranças no Natal é adorada por muitas pessoas, mas, muitas vezes, a indecisão acaba dificultando o processo de escolha.

Confira as dicas que a Caarj preparou para facilitar sua vida e acabar de vez com a insegurança na sua compra:

1) Se você conhece aquela pessoa que é apaixonada por leitura, que tal um bom livro?! Uma excelente escolha é o livro “As Outras Pessoas”, de C.J. Tudor. Uma obra de suspense super recomendada, que pode ser encontrada online ou em diversas livrarias. Mas se você reside em Vassouras ou próximo, a obra pode ser encontrada na livraria Cia do Livro, que possui convênio com a Caixa e oferece 20% de desconto para a advocacia.

2) Para quem tem amigos e familiares que são apaixonados por gastronomia, uma das indicações é o Espumante Chardonnay Extra Dry, da marca Rivani. Ele custa entre R$60 e R$70 na internet.

3) Por outro lado, se você quer presentear aquela pessoa que gosta de fragrâncias marcantes, nada melhor que o Elysée Eau de Parfum ou The Blend Eau de Parfum, ambos da Boticário, que também oferece desconto para a advocacia. Confira na página do Clube de Vantagens.

4) Para aquela pessoa que gosta de esportes, nada melhor do que ganhar de Natal uma linda camisa de um time internacional. Poucas pessoas possuem e será algo diferenciado na coleção. Diversas camisas podem ser encontradas em lojas e sites de materiais esportivos, inclusive na Centauro, que possui convênio com a Caixa e oferece descontos. Acesse a página do Clube de Vantagens para saber mais.

Não perca tempo e siga alguma dessas dicas sem medo. Apesar de cada pessoa ter personalidade e gosto diferente, os presentes listados se encaixam nos mais variados estilos. Boas festas!

Siga a Caarj no Instagram.

×
Back To Top
×Close search
Search