skip to Main Content
Caarj Promove 1ª Reunião Do Grupo De Trabalho De Assistência à Mulher

Caarj promove 1ª reunião do Grupo de Trabalho de Assistência à Mulher

A Caarj promoveu na última segunda-feira (21), a primeira reunião do Grupo de Trabalho de Assistência à Mulher Advogada.

Com iniciativa de Ricardo Menezes, presidente da Caarj, e Marisa Gaudio, vice-presidente, o Grupo de Trabalho tem como objetivo ampliar a atuação da mulher advogada, abrir novas frentes de debate e viabilizar projetos com foco na valorização da advogada.

“Estamos abertos a todas as propostas para atender as necessidades da classe e caminharmos juntos nessa nova jornada”, disse Ricardo.

Marisa celebra a paridade dentro da OAB e reforça sobre o trabalho realizado pela Caixa no combate à violência feminina.

“Nós estamos aqui para dar assistência e fazer a mulher ser ouvida”, afirma Marisa. “Quero que a mulher advogada veja a Caixa como o seu lugar. Aqui nós ouvimos e acolhemos as pessoas”, conclui.

Fernanda Mata, coordenadora do Grupo de Trabalho, ressalta que o compromisso do grupo é dar voz e ser voz para as mulheres.

“Ter o apoio da Caarj nessa caminhada é de extrema importância.” destaca Fernanda. “Com este Grupo de Trabalho, vamos desenvolver ainda mais projetos em prol da advocacia feminina”.

×
Back To Top
×Close search
Search