skip to Main Content

50% de desconto

Com 26 mil m² de área construída e 4,5 milhões de litros d’água, é o maior Aquário Marinho da América do Sul!
No AquaRio existem 5 mil moradores de 350 espécies do Brasil e do mundo, divididos em 28 recintos – ou melhor, lares. Além disso, atrações inéditas e toda a infraestrutura necessária para proporcionar diversão e educação a todos os públicos.

50% de desconto no valor de inteira da Bilheteria.

A tolerância do horário de entrada é de 15 minutos. O horário de fechamento do AquaRio nos dias de semana é às 16hs e nos fins de semana e feriados às 17hs.  Esteja ciente da obrigação de levar os documentos necessários para o acesso ao AquaRio de acordo com o bilhete escolhido.

Facebook | Instagram

As compras deverão ser efetuadas na bilheteria do AquaRio.
Estendendo-se até 03 (três) acompanhantes dependentes, mediante apresentação de declaração e/ou documentação que comprove o parentesco.
Para fazer uso, basta o advogado, estagiário, afiliado, funcionário da OABRJ ou Caarj e dependentes apresentarem a Carteira de Identificação Profissional, Funcional, Declaração emitida pela Caarj ou Cartão Digital na catraca do Parque.

Válido para advogados e estagiários de todas as Seccionais da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB ́s , funcionários Caarj e OAB/RJ, e até 03 (três) acompanhantes.

Contrato 0181/2021.

Rio de Janeiro/RJ:

Saúde – Avenida Rodrigues Alves, 379, 431, 433 e 435.

Telefone/WhatsApp: (21) 3613-0705.

E-mail: [email protected]

 

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search