skip to Main Content

20% de desconto

A barbearia vip pioneira no conceito de “barbearia premium” e atualmente a maior rede de estética masculina da América Latina: em 1998 apresentou ao mercado o modelo inovador, pioneiro no sul do país.
Para acompanhar as tendências do mercado, o conceito barbearia vip entendeu as demandas do homem moderno e foi além, transformando o simples ato de fazer a barba ou cortar o cabelo em uma experiência de lazer e confraternização.

20 % de desconto.

Acabamento barba, acabamento cabelo, barba, camuflagem capilar, corte adulto, corte infantil, corte maquina, depilação nariz, depilação orelha, hidratação capilar, pigmentação de barba, selagem térmica e sobrancelha com navalha.

Site

A consulta de valores e o pagamento deverão ser realizados diretamente junto a instituição parceira.
Para fazer uso, basta o advogado, estagiário, funcionário da OABRJ ou Caarj, e dependentes, apresentarem a Carteira de Identificação Profissional, Funcional, Declaração emitida pela Caarj ou Cartão Digital.

Válido para advogados e estagiários de todas as Unidades da Federação, funcionários Caarj e OABRJ, dependentes e afiliados.

Contrato 0037_S05/2023.

Parceria realizada pela 05ª Subseção OAB de Volta Redonda.

Volta Redonda/RJ:

São Geraldo- Rodovia dos Metalúrgicos, 1189, LJ 133.

Telefone: (24)98123-0562.

E-mail: [email protected]

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search