skip to Main Content

8% de desconto

A Bem Viver atua no segmento da Educação Infantil há 25 anos com a missão de ensinar e educar crianças, gestoras do amanhã.

Trabalhamos com uma proposta pedagógica sociointeracionista e, também, baseada na educação humanista e ambiental. Por meio de atividades , proporcionamos uma reflexão sobre a convivência, o meio ambiente, a valorização à vida e a solidariedade, contribuindo para a formação integral das crianças.

É a primeira Escola Bilíngue de Copacabana! com imersão na língua através de vivências lúdicas.

E mais, Educação Financeira, onde os alunos são incentivados e estimulados a pensar sobre  a importância de planejar  as etapas para caracterização de um objetivo e contribui para formação de pessoas mais conscientes no futuro.

Desconto de 8% nas mensalidades.

Site | Facebook | Instagram

A consulta de valores e o pagamento deverão ser realizados diretamente junto a instituição parceira.

Para fazer uso, basta o advogado, estagiário, apresentarem a Carteira de Identificação Profissional, Funcional, Declaração emitida pela Caarj ou Cartão Digital.

Válido para advogados, estagiários, funcionários Caarj/OABRJ, dependentes e afiliados.

Contrato 0316/2019.

Rio de Janeiro:

Copacabana – Rua Henrique Oswald, 188.

Telefone: (21) 2236-3692 / (21) 3085-8110.

Solicite sua declaração através do e-mail: [email protected]  informando o nº da OABRJ do responsável, o nome do dependente completo, data de Nascimento ,grau de parentesco e qual o nome do parceiro no qual será utilizada a declaração.

 

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search