skip to Main Content

% de desconto

A Call Daniel está no Brasil há 10 anos e é a única empresa certificada pela David Allen Company para trabalhar com a metodologia GTD em todo território nacional,  metodologia esta que tem sido considerada como uma das melhores metodologias de Produtividade e Gestão do Tempo da  atualidade  e tendo prestado serviços para órgãos públicos e empresas privadas tais como: 

Banco Central do Brasil, Microsoft, Ministério da Justiça, STF, AGU, STJ, CJF, MPDFT, TST, Ministério da Fazenda, Volkswagen, Mercedes-Benz, Volvo, Renault, General Motors, Fiat, ENAP, CADE, ANAC, Nestlé,  Accenture,  Johnson & Johnson,  Sanofi,  Roche,  Grupo Fibria,  O Boticário,  Banco do Brasil, Itaú,  Citibank,  Bradesco,  Santander,  Caixa Econômica Federal,  Embraer,  ANEEL,  Infraero, Natura, Siemens,  SAP,  Hewlett Packard,  AstraZeneca,  Hypera,  Novartis,  Petrobras entre outras.                        

De acordo com o Instituto ROI, o retorno sobre investimento do GTD® é de 250%. Isso significa que, para cada 1 real investido no treinamento, a empresa tem retorno de 2,5 reais no prazo de um ano.

O presente convênio visa instituir parceria entre as PARTES pela qual a empresa Call Daniel oferecerá aos associados elegíveis do CFOAB/CONCAD descontos diferenciados no valor de R$ 1.000,00 (Hum Mil Reais) para turmas in company com até 20 participantes ou 10% de desconto para participantes em nossas turmas abertas, com desconto exclusivo para os Advogados.

A qualidade dos produtos e serviços, o prazo e a efetivação da entrega e o suporte pós-venda são de responsabilidade da empresa parceira. Os descontos e benefícios podem ser alterados devido a questões comerciais.”

Clique aqui para acessar a oferta.

Válido para advogados cadastrados no Clube de Serviços aos Advogados – OAB CONCAD.

Contrato 0091/2020_CONCAD.

Clique aqui para acessar a oferta no Clube de Serviços aos Advogados.

É necessário cadastro ativo na OAB CONCAD.

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search