skip to Main Content

% de desconto

Aprenda um outro idioma com o CCAA, de forma online ou presencial.

50% de desconto para todos os níveis básicos; 40% de desconto nos cursos de nível intermediário; 30% de desconto nos cursos de de nível avançado. O convênio também garante a gratuidade nas aulas de conversação enquanto beneficiário estiver matriculado num dos cursos regulares que a escola oferece.

Para dependentes, turmas de crianças a partir de 6 anos e adolescentes em horários especiais na modalidade online AO VIVO e presencial.

Os descontos não incidem sobre o material didático. Modalidade de ensino no formato VIP e In Company, podem começar a qualquer momento, sendo ajustadas ao seu próprio ritmo, tipo de negócio e horário disponível. Turmas regulares In Company podem ser formadas. São disponibilizadas aulas online e ao vivo, e também aulas presenciais.

FacebookInstagram

Válido para advogados e estagiários de todas as Unidades da Federação, funcionários Caarj e OAB/RJ e dependentes.

Contrato 0273/2020.

Rio de Janeiro:

Centro – Rua Buenos Aires, 57, 2º andar.

Telefones: (21) 2507-7050 / (21) 2507-7878 / (21) 99499-1528 / (21) 99487-3836 (Whatsapp).

E-mail: [email protected]

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search