skip to Main Content

20% de desconto

Há mais de 50 anos sendo referência em educação, o CEL é uma das escolas mais tradicionais do Rio de Janeiro. Com unidades no Jardim Botânico, Barra da Tijuca e NorteShopping, a instituição de ensino segue uma linha pedagógica voltada para a Alta qualidade de Ensino, a Educação do Caráter e a Formação Global.

Desconto de 20% nas mensalidades escolar para alunos devidamente matriculados no ano vigente, em qualquer turma regular da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio.

No colégio CEL, os alunos usufruem de um programa de High School, Horário Integral, Vivência Bilíngue, Cursos Extras, Laboratórios Maker, Natação e muito mais.

Site | Facebook | Instagram |LinkedIn | YouTube

O desconto oferecido , refere-se exclusivamente à escolaridade indicada no ato da matrícula, a partir da vigência deste convênio não incidindo sobre a 1ª cota da anuidade e serviços complementares contratados, tais como: material, horário complementar, cursos extras, colônia de férias, ou qualquer outro que venha a ser cobrado pelo colégio.

Para fazer uso, basta o advogado, estagiário, funcionário da OABRJ ou Caarj, dependentes e afiliados apresentarem a Carteira de Identificação Profissional, Funcional, Declaração emitida pela Caarj ou Cartão Digital.

Válido para advogados e estagiários, funcionários Caarj e OABRJ, dependentes e afiliados.

Contrato 0003/2019.

Rio de Janeiro:

Barra da Tijuca – Rua Jornalista Henrique Cordeiro, 200. Telefone: (21) 97162-1680.

Del Castilho – Avenida Dom Hélder Câmara, 5332, Loja 3412, Piso G e Cobertura. Telefone: (21) 2536-3500.

Jardim Botânico – Rua Lopes Quintas, 537.  Telefone: (21) 97152-7220

Jardim Botânico – Rua Maria Angélica, 294/310. Telefone: (21) 97152-7220

E-mail: [email protected]

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search