skip to Main Content

% de desconto

Centro Educacional Guairá destina-se ao atendimento de Educação Infantil e Ensino Fundamental, devendo ter sua carga horária dedicada às atividades formativas, como assistência às aulas, atividades práticas de diferentes naturezas, em horários parcial e integral. Oferece a possibilidade de inclusão de métodos e práticas de ensino-aprendizagem que incorporem o uso integrado de informação para a realização dos objetivos pedagógicos.

De até 10% de desconto nas mensalidades escolares (excluindo a primeira mensalidade). Educação Infantil e Ensino Fundamental 1.

Os descontos somente são válidos para os novos contratos firmados após a parceria com a OAB. Não válido para serviços extras.

Valores, pagamento e informações devem ser diretamente com o parceiro.
Para fazer uso da oferta, basta o advogado e estagiário da OABRJ, apresentarem a Carteira de Identificação Profissional, Funcional ou Declaração emitida pela Caarj.

Site | Facebook | Instagram

Válido para advogados e estagiários de todas as Unidades da Federação.

Parceria firmada pela 23° Subseção OAB Itaguaí.

Contrato 0175_S23/2022

 

Itaguaí

Centro – Rua Walter Barbosa Coelho, 61

Telefones: (21) 2687-6033 / (21) 98235-6256

E-mail: [email protected]

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search