skip to Main Content

% de desconto

Com corpo clínico composto por profissionais médicos de todas as especialidades, além de fonoaudiologista, nutricionista, fisioterapeuta e psicólogo. Conta também com um Centro Diagnóstico com Raio x, Mamografia Digital, Densitometria Óssea, Ultrassonografia, Ecocardiograma, Videohisteroscopia, Teste Ergométrico, MAPA, Holter, Eletrocardiograma, Eletroencefalograma, Endoscopia Digestiva Alta, Retossigmoidoscopia e Doppler Vascular.

Valores exclusivos negociados com a Caarj. Exames laboratoriais de análises clínicas.

Site

O pagamento deverá ser realizado diretamente ao centro médico, de acordo com a parceria.

Verifique valores, tipos de exames disponíveis e agendamento diretamente com o laboratório.

Para fazer uso, basta o advogado, estagiário, funcionário da OABRJ ou Caarj, e dependentes, apresentarem a Carteira de Identificação Profissional, Funcional, Declaração emitida pela Caarj ou Cartão Digital.

Válido para advogados e estagiários de todas as Unidades da Federação, funcionários Caarj e OABRJ e Cônjuges, companheiros, filhos, enteados, pais, sogros e irmãos.

Contrato 0165/2021.

Petrópolis/RJ:

Centro – Rua Doutor Nelson de Sá Earp, 25.

Telefones: (24) 2249-9800/ (24) 99217-3660.

E-mail: [email protected]

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search