skip to Main Content

% de desconto

Uma empresa que acredita no acesso à educação de qualidade como meio de desenvolver carreiras e transformar vidas.

CERS Cursos Online:

10% de desconto sobre o valor fixado para as mensalidades, em todos os cursos online oferecidos pelo CERS.

Desconto será para àqueles que efetuarem o pagamento até a data estipulada no contrato de prestação de serviços educacionais. Oferta válida para todos os cursos online oferecidos pelo site informado. Não valendo para outros, como Mestrado, Graduação entre outros.

CERS Faculdade:

35% (trinta e cinco por cento) de desconto sobre o preço de tabela nas mensalidades, em todos os cursos de Pós-Graduação oferecidos pelo CERS, nas modalidades Educação à Distância. (EAD).

Desconto válido para àqueles que efetuarem o pagamento até a data estipulada no contrato de prestação de serviços educacionais. Não cumulativos com outras campanhas. Oferta válida para todos os cursos de Pós-Graduação EAD oferecidos pelo site informado. Não valendo para Mestrado, Graduação, Cursos Online, entre outros.

Facebook | Instagram

Válido para advogados e estagiários de todas as Unidades da Federação, funcionários Caarj e OABRJ, dependentes e afiliados.

Contrato 0143/2021.

Utilize os cupons:

Para Cursos Online – Informar parceria com a Caarj e cupom CAARJCERS no ato da compra. Acesse aqui o site/Chat.

Para cursos de Pós-Graduação EAD –  Informar parceria com a Caarj e cupom CAARJPOSCERS no  ato da compra. Acesse aqui o site/Chat.

 

 

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search