skip to Main Content

% de desconto

Centro de referência em oftalmologia. Reúne recursos tecnológicos, capacitação técnica e excelência no atendimento, com o objetivo de diagnosticar e tratar os distúrbios da visão. Todos os profissionais são direcionados por valores éticos, compromisso social e responsabilidade com a saúde ocular.

50% em Consulta e Mapeamento/Retina.
30% em Campimetria visual computadorizada, Topografia, Microscopia, Ecobiometria, Paquimetria, Curva Gonioscopia, Retinografia e PAM.

No ato da consulta e/ou exame, o advogado deverá apresentar a carteira da Ordem e seus dependentes uma declaração, assim como os funcionários Caarj/OABRJ. Para solicitar a declaração, envie um e-mail para: [email protected]

Site

Válido para advogados e estagiários de todas as Unidades da Federação, funcionários Caarj e OABRJ, dependentes e afiliados.

Contrato 0295/2019.

Rio de Janeiro:

Campo Grande – Rua Dr. Caetano de Faria Castro, 25, Sala 502 a 507.

Telefones: (21) 2415-6080 / (21) 2415-3172 / (21) 3394-7052.

E-mail: [email protected]

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search